Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Bakemono
Sentai Halloweenger
Night
27: O que os olhos não vêem... Parte 1
Boo! Assustei vocês? Imagino
que vocês já devem ter desejado o poder da invisibilidade, só que, a menos que
você seja um monstro, tenha poderes mágicos, ou seja, capaz de se camuflar,
talvez seja apenas um sonho. A questão é que, ser invisível tem suas vantagens,
claro, mas acho que todos se incomodam ao se sentirem invisíveis perto dos
outros... Seria essa uma benção ou maldição, então? Fiquem de olho.











4 Comentários
Que saudades, Maxirider-kun!
ResponderExcluirGanho o dia quando leio Halloweenger!
Como sempre , um episódio receheado de muitos diálogos muito bem construídos!
E só agora que voce citou no texto que notei: eles não usam smarts para se comunicarem.
Foi uma grande sacada essa sua!
Pela preocupação do Dr Van Death, creio que Invisible Man , talvez seja um dos adversários mais dificil de se enfrentar.
Aguardemos a parte dois...
Parabéns pelo retorno!
Excelente capítulo!
É bom ter essa interação dnv tbm. Agradeço por ter gostado. Esse negocio dos Smarts é algo q acabei pegando de referencia dos trabalhos do Lanthys e do Rodrigo, eles tentam sempre tornar criveis as coisas que se passam na historia, e acho q, na era atual, por mais q eu tivesse cabeça de 2016 quando criei a historia, é muito comum todo mundo ter um smartphone e usar constantemente no dia dia, eles serem os unicos q n usam, chamaria um pouco de atenção, além de q, tbm é pela questão da comunicação mais "disfarçada" inves de ficar falando com o pulso sem nada ou forçar os irmãos a carregarem gargoyle por aí (Sim, eu sei q existe a desculpa de smartwatch, mas acho q ai fique "gourmet" demais). E uma coisa q citei na notas no spirit é q esse ep vai ser mais tranquilo q os anteriores e q a parte verdadeiramente cabreira está nas entrelinhas. Vc notará q o problema n é o Invisible Man em si, mas oq ele representa, coisa q eu quis rimar com a ideia de invisivel, ignorado, etc, enfim, vc vai ver
ExcluirA primeira parte dos episódios eu geralmente considero uma das melhores, embora depois todas as outras tenham cada um sua parte incrível e impactante, as primeiras sempre apresentam o mistério da "Night" e ficamos a imaginar o que vem por aí, e nesse não foi diferente! Joker estava completamente deslocado, e cogitei, o Invisível sabe o que tá fazendo, mas o Invisível tá perdido também, e se apavorou, e teve de se controlar e ainda assim tomou um pipoco! Ponto mais que especial pro Kiba deixando ele apavorado que sabia exatamente onde ele tava, foi incrível ver como Kiba dominou a cena e colocou o Invisível em pânico a ponto de ter de fugir com o Joker dali, e isso deu um tom mais que especial pro episódio (Kiba é foda, não tem outro termo) mas, ao ouvir sobre o invisível, o pai do Kageyama travou e frisou sobre "ele é fraco né?", isso me deu um arrepio na espinha, principalmente com a reação dele após desligar a chamada... Cara, a apreensão ficou monstruosa agora (olha o trocadilho) porque realmente eu tô aqui tentando imaginar, como o cara que tomou um espanco de saída pode ser tão perigoso, se pelo menos fosse o médico e o monstro, eu entenderia, mas o Invisível?? Realmente me deixou curioso e apreensivo, principalmente porque ele pode querer se vingar do Kiba, que brilhou sobre a carcaça invsível do Invisível... Vejamos o que nos aguarda no próximo episódio, por enquanto, só posso dar os parabéns pelo trabalho e pela capacidade de fazer a gente entrar para dentro da saga, muito bom meu amigo!! \0/
ResponderExcluirSalve colega. Sobre a briga com o Invisible Man, na verdade o que mais desestabilizou ele foi o fato do Kageyama o enxergar e avisar os outros, Kiba só terminou de caçar (Como um bom cão de caça mesmo :v). O bom que dessa vez não precisará esperar um ano pra entender que o problema n é o Invisible Man, mas o que ele representa pro Doutor, mas bem, deixou você entender isso na proxima parte, mas é algo que tem haver com uma fala da Medusa no ep passado sobre a visão dela sobre os "chefes"
Excluir