Loading....

Nipo Rangers "Utopia do Mal" - Cap. 01 - Realidades!

"- Lanthys, o homem-máquina e seu fiel companheiro Argos, acreditavam que a era das batalhas havia acabado para eles, no entanto, essa expectativa seria quebrada, quando um ser cósmico surge diante deles, e pede ajuda para restaurar um mundo degradado!"


Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estamos de volta com a primeira de todas as sagas, Cho Senshi - Nipo Rangers, a fiction que deu origem a todas as outras, em uma nova aventura no estilo mini-série, com poucos capítulos e uma trama, que já muito eu estava querendo colocar em prática! Lanthys e Argos são convocados por entidades desconhecidas à tentar restaurar a essência perdida de um planeta, e para isso, diversos mistérios - assim como situações - deverão ser resolvidas, em uma missão que pode realmente, ser sua última! Irão os guerreiros aceitar tal missão e deixar nosso planeta desprotegido, ou algo mais poderá acontecer além desta opção? Esperamos que as respostas contidas nessa nova saga, batizada de "Utopia do Mal", possa agradar a todos vocês e, trazer um sentimento de nostalgia, com os personagens que me inspiraram a chegar até os dias de hoje, criando!


Não deixe de, após ler, deixar seu comentáriocompartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

3 Comentários

  1. Cara! Esse é o tipo de potencial que vi em Nipo Rangers, desde que eu li as primeiras histórias e vi toda a evolução e amadurecimento que você teve com a sua escrita durante o passar dos anos.
    Ao relembrar da trajetória do título é impossível não sentir um quase reboot, com o Lanthys adentrando um mundo totalmente novo com potenciais novos aliados e enfrentando uma ameaça gigantesca.
    Até o seu modo de escrever me dá a certeza de amadurecimento.
    O texto me prendeu totalmente do começo ao fim.
    E que essa nova aventura seja fantática para você como escritor como, tenho certeza, será para nós leitores.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Grande Lanthys!
    Com muita emoção vejo , um singelo pedido sendo tão carinhosamente atendido por ti.

    Nipo Rangers, que emoção!

    Obrigado!

    Com mais emoção ainda mato a saudade de personagens que tanto me impactaram.

    O androide Lanthys com seu senso de justiça muito mais apurado que muitos humanos e seu cão fiel , Argos.

    Um texto primoroso, que começa com a apresentação dos Observadores aos heróis e a posterior explanação do nova missão que Lanthys e Argos terão que enfrentar.

    Devo ressaltar que, apesar de um texto relativamente curto , se levarmos em conta o seu estilo de escrita, o mesmo não deixou de detalhar os pontos necessários, como a teorização das dimensões e seu papel no universo.

    Você mudou seu estilo, sem perder a qualidade.

    Parabéns meu amigo !

    Que Lanthys e Argos tragam a esperança de volta à dimensão que lhes foram confiadas.

    Vida longa aos Nipo Rangers !!!

    ResponderExcluir
  3. Ops: Em tempo...

    As dimensões que lhes foram confiadas ,.pois Lanthys e Argos se separaram.

    ResponderExcluir