Loading....

Terra Zenith - Sentai Girl #5

 

 

Quando um desabafo, enfim, revela a verdade.

Olá queridos leitores.

Após as revelações a respeito dos poderes da Sentai Girl, é hora de aumentar as apostas, com a chegada de...

Se você estiver acompanhando esse título e quiser conferir outros personagens do universo que criei, pode acessar a página oficial em https://jnsmultiversoliterario.blogspot.com/p/terra-zenith.html

Desejo a todos uma ótima leitura.


Terra Zenith.

Sentai Girl #5.

Retorno.


O cheiro de carne queimada empesteava o ar e, muito provavelmente, ficaria assim por alguns dias, mas, naquele momento, a heroína conhecida como Red, apenas se concentrava em encerrar o mais rápido possível a ameaça imediata do monstro amorfo.


Continua gatinha! Queima tudo! Ah! Se fosse eu a usar o poder fogo!


Purple, como sempre, era uma das mais empolgadas das Sentai Girls no momento do combate, sempre reclamando de seu poder ser apenas defensivo, mas ela compensava isso usando-o da forma mais extravagante possível.


Dessa forma, após mover seus braços abertos em várias direções, verdadeiras árvores de cristal multicolorido se erguiam ao redor das pessoas inocentes, aquelas que a heroína Trilha ainda não havia afastado do perigo.


Tá difícil de segurar esse bicho! — a pequena Green continuava criando vinhas que mantinham preso o monstro, que tentava desesperadamente se libertar enquanto continuava a ser incinerado. — Red! Vai logo!


A heroína de vermelho e branco sentia as gotas de suor brotando em sua fronte, com algumas chegando a rolar por cima de seus olhos, forçando-a a piscar rápido algumas vezes, conforme se esforçava para manter suas chamas quentes o suficiente para consumir o monstro, antes que ele tivesse uma chance de reagir.


Num último e desesperado esforço, criando uma coluna de chamas que se erguia a mais de dez metros de altura, mas com o fogo controlado o suficiente para nem chamuscar o prédio que estava atrás do monstro, Red caiu de joelhos quando finalmente a ameaça terminou.


Ou, pelo menos, foi isso que ela e suas companheiras haviam pensado.


Red precisou ser amparada por Purple, enquanto a pequena Green dançava ao redor das duas, contando vantagem de como conseguiu segurar facilmente o monstro por tempo suficiente para a líder encerrar o combate.


Prá mim parecia que você tava se cagando ali pra conter aquele bicho, tava até chorando pra Red terminar logo.


Pára de ser bobona Purple! Red! Você viu como eu fui forte não viu?


A líder não precisou que sua colega tirasse o capacete para saber que a menina fazia o maior “bico”, ou que estivesse mostrando a língua para a mulher mais velha do trio.


Afinal de contas, ninguém as conhecia melhor que a personalidade principal da mente da jovem Akane.


Para mim essa foi uma estreia de sucesso.


Longe dali, no edifício Samicler, três homens observavam as imagens da luta da nova heroína em vários telões e, conforme Expansão coordenava as ações dos membros da Brigada Extrema, que continuavam a atender os civis que haviam sido pego em meio à batalha, Resgate se aproximava do Senhor Ishinomori, o parabenizando pela vitória da neta.


Confesso que estou muito aliviado Resgate-san. Acredito que, desse modo, Akane poderá seguir por um caminho que possa ajudá-la a superar a dor que tem sentido desde que seus poderes surgiram e…


O que é aquilo?!


O próprio Expansão havia se colocado entre os outros dois, interrompendo a conversa, enquanto apontava para o telão principal, onde era possível ver um domo negro surgindo, aparentemente, do nada e cobrindo a área da batalha.


Após alguns instantes de silêncio, foi o Senhor Ishinomori quem falou primeiro, mas num sussurro de preocupação.


Não… Ela não.


Quando tudo escureceu, de imediato, Red fez surgir esferas de fogo ao redor de suas mãos, permitindo que ela e suas companheiras conseguissem voltar a enxergar, ainda que um pouco.


Droga. Purple, Green, fiquem de costas pra mim e se preparem para o combate.


Não pode ser ela, pode?


E quem mais você acha que pode ser sua anta em miniatura?


Calaboca sua chata! Red. Dá uma bronca na Purple e…


A frase foi interrompida quando, sem aviso algum, as duas desapareceram em meio a uma névoa e Red se voltou para suas costas, a tempo de derreter, com um jorro de fogo, um punhal que vinha rápido em sua direção.


Desculpe se mandei as duas de volta para dentro da sua cabeça, mas acho que precisamos de um pouco de privacidade não é?


O nome da recém-chegada partiu não apenas da boca de Red, mas encontrou eco na sede da Brigada Extrema, conforme o senhor Ishinomori mostrou saber quem era a responsável por criar o domo de energia sombria.


Black.


0 Comentários