Loading....

Grund-Tharg "Força Infinita" - Cap. 3 - A tribo dos Corcéis Alados!

"- Em seu trajeto rumo à Floresta Enluarada, Grund-Tharg e o grupo se vêem em volta com um rio frequentado por guildas de ladrões, criaturas ferozes e territoriais, além de Orcs espalhados pela terra natal do jovem bárbaro... No momento crucial, o guerreiro selvagem precisa decidir entre seus instintos e seu orgulho... O que irá escolher o furioso guerreiro dos Corcéis Alados?"

------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo terceiro da saga, Jhon Raven que se sente incomodado com o comportamento sem regras do bárbaro Grund-Tharg, se vê diante de situações e acontecimentos que o fazem perceber que nem somente nosso ponto de vista ou considerações são os corretos... Acontecimentos únicos o farão perceber que mesmo sem a sua visão de treinamento e atitudes corretas, cada integrante da equipe, à seu modo, pode adicionar grandes e valorosos feitos, aumentando ainda mais a percepção do Kelemvorita sobre sua óptica do mundo, bem como nos apresenta um pouco mais das nuances desses guerreiros ordeiros e completamente regidos pela disciplina absoluta! Sem mais delongas:

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

6 Comentários

  1. Um capítulo magistralmente bem escrito meu amigo escriba!
    Primeiro preciso dar os parabéns pela escrita contínua até o fim, sem imagens pelo meio, deixando-as sabiamente apenas no fim para referência. O texto assim escrito, para mim, passa uma maturidade e profissionalização totais.
    sobre a história, foi fantástico ver como o civilizado Raven foi se surpreendendo pouco a pouco com seu colega Bárbaro, finalmente respeitando-o, não como um igual, mas como um guerreiro que, a seu modo, estava disposto a seguir o mesmo caminho do Kelemvorita, buscando e alcançando os mesmo objetivos.
    Foi realmente um final de arco muito bem conduzido, mas que me faz ter muito mais vontade de ler outras histórias nesse universo e com esses personagens...
    Eu pessoalmente adoraria ver um certo bárbaro reduzir a uma pilha de pedras e escombros um certo Golen...
    Meus mais sinceros parabéns Lanthys! Nesse título você, a meu ver, se superou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu uma vez mais Norberto, escrever Grund-Tharg tá sendo um exercício grandioso e valoroso no quesito, narrar um texto, ou melhor, mostrar uma história que está em minha cabeça para quem estiver lendo... Pontos como "como mostrar o melhor de um personagem sem deixá-lo prepotente ao elogiar a si mesmo sem parar, ou ainda, conseguir enaltecer determinado personagem sem que ele parecesse arrogante de suas capacidades... O tão comentado texto sem imagens e sem nomes antes das linhas é outro desafio sem falar que, a forma e temática sobre a qual estou escrevendo, nunca tinha sido capaz antes! Assim sendo, agradeço imensamente o apoio e as dicas de sempre, que me impulsionam a tentar melhorar cada vez mais minha escrita e meus personagens!

      Sobre o episódio em si, foi a forma de enaltecer as qualidades do Tharg sem deixar ele mais prepotente do que já era, e uma forma de falar mais do Raven, assim, eu podia lascar boas narrativas do nosso bárbaro sendo que não era ele quem os fazia diretamente, partiam de Jhon Raven, e isso me deixou livre pra mostrar cada capacidade incrível de nosso amigo bárbaro! Quanto ao Golen... Bem, melhor deixarmos para o próximo episódio kkkkk! Mais uma vez gratidão pelo apoio, leituras e comentários de sempre, isso só incentiva, grande abraço meu amigo!!

      Excluir
  2. Oi, meu amigo.

    Como você ama o RPG, você transborda a paixão em cada linha. Parabéns.

    Um capítulo lindo, conciso e coeso.

    A forma como Raven vai lidando com o Bárbaro foi super detalhada a ponto de culminar com a disposição de ambos o caminho do Kelemvorita.

    Arco lindo e maravilhoso e personagens cativantes. Não haverá mais eps? Só esses mesmos? Ou haverá novos ganchos?

    Eu espero que haja continuação desse lindo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur meu amigo, primeiramente gratidão pela leitura e comentário, sei que a temática não te cativa e mesmo assim tu continua a ler e comentar para me incentivar e apoiar, e eu agradeço imensamente por isso!!

      Sim, Grund-Tharg tem uma longa e empolgante trajetória então pode ficar tranquilo (ou triste kkkk) que a história vai continuar, afinal, tenho muitos acontecimentos para narrar à vocês deste que foi meu personagem mais divertido e empolgante de todos e que, me proporciona a diferença única de viver um personagem que nem de perto se encaixa com meu estilo, é na verdade um grande exercício de escrita que tem me proporcionado grandes crescimentos na forma de escrever!

      Mas fique na expectativa, Grund retorna em breve com muitos acontecimentos intensos e sombrios, pode ter certeza! Grande abraço e obrigado por tudo!!

      Excluir
  3. Prezado Lanthys!

    Achei o melhor capítulo até aqui .

    A lição é :

    Não devemos julgar pela aparências.


    Quando fazemos isso, quebramos a cara.


    O que é certo pra mim , pode não o set o certo pra você.


    O que importa são os propósitos.

    Jhon Raven - O Kelemvorita, entendeu bem essa verdade.


    Targ pode ser um selvagem, mas tem o seu valor.


    A questão dos preconceitos e paradigmas foi muito bem abordada por ti .


    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jirayrider, prazer em ter tu aqui lendo e comentando meu controverso Grund-Tharg! Sim, veja, temos um cara totalmente seguidor de regras, ordens e etiquetas, enquanto temos do outro lado um bárbaro beberrão, que não se importa muito com o asseio, de atitudes ríspidas e brutais sem qualquer planejamento, enquanto ele pensa lá na frente antes de agir de qualquer forma... Para ele uma visão totalmente fora de contexto, mas a viagem junto ao doido do Tharg, aliado a inteligência e bom senso de Jhon, o fizeram reconhecer seu erro de julgamento e olhar como diria Rafiki para Timão, "além do que eu vejo"! Com isso, Jhon amplia seus horizontes e se torna mais forte moralmente enquanto Tharg ganha um aliado para ajudá-lo na sua possível entrada ao mundo civilizado, não que o bárbaro queira ou vá conseguir, mas, se o fizer, Jhon está ali para ajudá-lo! Acho que empatia é a palavra chave, se colocar no lugar do outro antes de julgar! Fico feliz que tenha curtido e gratidão pelo seu comentário meu amigo, valeu mesmo! \0/

      Excluir