Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie: Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 1

Olá, caros leitores, depois do episodio 13 de Halloweenger, apresento-lhes o "filme" da fic. Este filme além de seguir o modelo de um filme de Sentai foi feito pra comemorar o primeiro ano da fanfic que foi dia 20 de agosto de 2017 (Hoje já está no seu 4º ano de existencia) e recentemente eu o atualizei e revisei pra poder postá-lo aqui no blog. Inclsuive, já havia postado seu "trailer" aqui no blog na epoca de lançamento certinho, só procurar nas tags Os acontecimentos principais são canonicos, por isso o filme tem relevancia e vale a leitura, mas claro, só se você já estiver atualizado na historia principal. O filme tem 7 partes que estarão sendo postadas como se fossem capitulos normais, sendo 2 por semana, então fiquem de olho.

Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!


Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 1

Neste inverno...

Yuuki: Mas afinal de contas, onde nós estamos?

Os monstros farão uma viagem...

Kazuya: Onde eles foram parar...?

Para casa?!

Mona: “Monster Land”! A terra dos monstros.

No mês de aniversario de 1 ano de Halloweenger!

???: Kurenai Yomi, o melhor Caçador de Monstros no universo está aqui!

Os Halloweenger contra o Monstro Caçador de Monstros! Ou melhor...

Kurenai: Halloween Change. Fear or Scream!

Um Halloweenger maligno aparece ameaçando a paz, mas os heróis antes de tudo precisam revisar seu princípios para lutar.

Yuuki: Será que isso é mesmo certo...?

Não perca essa incrível batalha!

Yuuki: Nós vamos te derrotar!

Kurenai: Tentem se puderem!

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:
Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai.

Alem disso, algumas equipes apareceram para dar uma mão...

???: Essa aventura será sua ultima!

???: Cavaleiros, acabem com a raça dele!

???: Cara vê se cala a boca, você será destruído aqui e agora em nome de nosso planeta!


Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bakemono-sentai-halloweenger-filmes-e-especiais-9458597/capitulo2


9 Comentários

  1. Antes de comentar o episódio, é necessário dizer e reconhecer, que tu consegue escrever de uma forma tão boa, tão lúcida, tão bem colocada que se monta nitidamente tudo que tu mostrar na cabeça da gente, um exemplo disso é o trailler, parece que to vendo o anúncio de um filme do Lucas Neto (que eu acho bem produzido pra caramba) ou da Disney ou dos Cavaleiros do Zodíaco em seu auge, onde a gente ficava empolgado já com o trailler e se deliciava no filme, por isso cara, parabéns, tu realmente tem um dom incrível de fazer a gente vivenciar cada linha que tu tá escrevendo e eu admiro isso e muito, meus parabéns!

    Sobre o filme em si, como eu disse, o trailler nos faz ficar empolgado e pronto pra se deliciar com o filme e esta é só a primeira parte e eu já estou muito, mas muito empolgado! Tu criou um vilão muito show, com personalidade ímpar, com a aura de terror que assusta e fez até mesmo Kiba levar o embate à sério como uma grande ameaça, e isso não é comum de acontecer (o Kiba levar um combate à serio como um risco)! Eu achei que ele na sua forma normal seria a ameaça e confesso que fiquei curioso para saber que monstro era (aliás, esse é um charme extra de Halloweenger, descobrir que monstro tu vai usar e conhecer a ficha dele depois) e pelo rabo eu cogitei capeta, capiroto, demônio, mas diabrete ou Imp ficou muito show e muito bem colocado, realmente valeu muito a escolha! Ae o cara do nada, puxa um Coffin Brace e se transforma num BadHalloweenger, tipo, ele já era powerup e ainda recebe poderes extras, cara, realmente tu colocou nossos heróis em uma fria... Bom, agora é esperar e ver como nossos heróis poderão sobrepujar isso, já sinto que a batalha vai ser tensa porque Kiba tá tenso, e se ele tá tenso, a coisa tá feia... E mais uma vez, um especial parabéns pela forma como tu narrou tudo, outra vez tu vê as cenas todas montadas na mente e consegue imaginar tudo que tá acontecendo! Parabéns meu amigo, eu breve estarei lendo e comentando a segunda parte, sem dúvida até aqui achei maravilhoso e muito perfeito, parabéns!! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei se consigo tomar como elogio comparar algo q eu fiz com algo do Lucas Neto... Mas eu entendi a intenção :v, e fico contente de te ver imerso no meu estilo de escrita. Pra ideia do vilão eu tive ajuda de um amigo em alguns detalhes, mas sinceramente foi um personagem q eu curti bastante criar, e bem, as primeiras opções que vc cogitou n estão tão equivocadas, mas isso é assunto pra outra hora. Achei engraçado vc usar o Kiba como "medidor de perigo" depois dizer que n tem favoritos, to de olho hein kkkk

      Excluir
    2. Tá, tá, eu confesso, Kiba é sim meu preferido, é que todos tiveram tantas atitudes legais que seria quase injusto escolher um, mas é Lobisomem, junto com a múmia são os monstros mais legais do grupo, então, acabo usando ele como referência kkk! Cara, Lucas Neto tem um jeito imbecil, mas, para o foco que ele se destina, crianças e a educação delas, ele tem perfil impecável e os filmes dele são muito bem filmados, muito bem feitos, tem grandes lições e músicas bem feitas também... Olhando esses bons ângulos é que fiz a comparação, então sim, foi um elogio kkkk!

      Excluir
    3. É que tipo, eu ja cheguei a ver os filmes do Luccas Neto por meme, e de fato n posso negar que a produção é muito boa e realmente é uma coisa bem feita pro publico alvo que é o infantil. Meu incomodo n é dos filmes serem ruins, inporpios ou coisa do tipo, pelo contrario, mas sim serem do Luccas Neto saca :v

      Excluir
  2. Parabenizo a você por fazer um filme. Não é nada fácil. Muito bom..Isso é algo para poucos.

    Grande destaque ao Kiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela consideração Arthur. Por que especificamente para o Kiba?

      Excluir
  3. Grande Maxirider!

    Antes de iniciar meu comentário desse grande movie, uma pergunta:

    Por que que, quando muda o arco, a Cléo muda a forma de falar?

    É uma curiosidade.

    Era deasu, depois deasoru, no último arco ,fuaa e agora chu?

    Deve ter uma explicação kkkkk.

    Mas, voltando ao movie , temos um adversário complicado.

    Um terrível diabrete de nome Kurenai que se revelou ser uma espécie de Hallowenger do mal além de ser um caçador de monstros.


    Realmente Kiba se mostrou mais tenso que de costume, justo ele, que tem a confiança lá em cima.


    Espero uma grande e duríssima batalha.

    Nossa equipe mais amada terá que se superar.

    Pelos desenhos, acho que os Costumes-Ups poderão decidir essa batalha.


    Parabéns pelo trabalho!


    Minha expectativa está lá em cima !


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse negocio da Cleo já foi explicado nos dois primeiros episodios, é só uma mania que ela desenvolveu por vir a superficie, era pra ser uma forma de se enturmar entre os humanos por ser a mais "estrangeira" do pessoal, mas por n se decidir qual adotar de vez, ela usa um por dia. Mas não é só disso que o Kurenai se trata, além de uma baita ameaça que você verá que ele é, ainda tem ligação com o passado da equipe, ent fique de olho

      Excluir