Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 15: A nova geração." Parte 1

  Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!




Bakemono Sentai Halloweenger
Night 15: A nova geração. Parte 1


Boo! Assustei vocês?! Conflitos entre gerações é algo comum, pois são costumes, tradições, e pensamentos diferentes. Cada geração age de sua maneira, e isso às vezes pode incomodar a outra, mas o certo a ser feito seria que cada geração aprendesse com a outra, seja a nova com a antiga e vice-versa. No momento, os nossos amigos monstros estão passando por um desses conflitos. Como será a relação deles com os Neo Halloweengers?

6 Comentários

  1. Que interessante!

    Eu não esperava que dentro de Hallowengers você faria a entrada de novos membros... Será que já haverá uma passagem de bastão e assim uma mudança de temporada?

    De qualquer modo, ficou bem retratado a diferença de cosmovisão das duas equipes. E isso é perfeito.

    Parabéns, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, como todo sentai normal se tem os membros extras, e é isso q os Neos são, o titulo do capitulo e a nomeclatura só serve pra diferenciação da leva de rangers hibridos, ent rlx é só a adição dos membros extras, os "sextos" por assim dizer.

      Excluir
  2. A pulga atrás da orelha ficou para todos, mesmo Yuuki ficou meio assim com os novatos no meu ponto de vista, mas é fato que eles parecem muito melhor preparados que os Halloweengers, não tem como negar! O Kraken tem toda e qualquer informação sobre os fears, ele calcula, prepara estratégias e elas são eficientes e poderosas, já o Phanton, ele parece aquele tipo de personagem que tu olha e ele é fofinho, perdido, desconcentrado, mas na verdade, é o que detém poderes mais absurdos e mais terríveis diante dos inimigos! Kiba vai ser um problema com essa ideia de novos integrantes eu creio, assim como a Cleo pode ter problemas também visto que ela já meio que demonstrou insatisfações com algumas formas de mencionar os novos... No final, quem eu creio que vai salvar essas situações são os próprios novatos uma vez que eles parecem centrados, bondosos, inteligentes e bastante articulados e diplomatas! Muito bom cara, a saga segue de vento em popa, sem perder o ritmo, sem deixar de atrair e de cativar, tu tem uma forma de escrever maravilhosa que te faz querer devorar as linhas e jamais se torna massante, te dou meus sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Lanthys, eu poderia simplesmente explicar a situação em detalhes e ajudar na reflexão, mas dessa vez acho q a segunda parte já vai deixar isso tudo claro como o dia, ent minha resposta será amis generica nesse quesito. Como o proprio do episodio bem sugere, praticamente é uma nova geração de Halloweengers q estão chegando, coisa que pros 5 n era esperado, afinal ter auxilio é bom, mas bate aquela pontinha de inveja e insegurança quando alguem q supostamente seria seu "aprendiz" parece estar anos luz de distancia de vc, mas são essas diferenças que devem ser trabalhadas e entendidas, afinal, experiencia sempre se sobressai, ent fique ligado nos proximos capitulos q isso será abordado e explorado. Inclusive muito obg por seus elogios que tanto me cativam e servem de combustivel. É como eu sempre comento, eu resolvi fazer pq estava com vontade e a principio está satisfeito caso fosse feito só pra mim, mas eu realmente n esperava a proporção q minha historia chegaria, prova q eu fiz um bom trabalho? Creio q ss, mas acho q antes disso prova q se eu me esforçar e fazer algo q eu goste, eventualmente vou encontrar pessoas q gostem disso também e estejam dispostas a reconhecer isso, e essa é uma felicidade tamanha pra mim q as vezes tenho dificuldade de ficar satisfeito com algo q faço. Ent mais uma vez, obg por ter me dado essa atenção e carinho, a todos vcs do Mindstorm e outros leitores a fora q se tornaram fies, n podia ter publico melhor

      Excluir
  3. Grande Maxirider!

    Retomamos nesse inicio de ano, a prazerosa leitura de Hallowengers nesse novo arco que se inicia.


    Realmente , as diferenças de gerações pode ser um problema , pois mexe com a vaidade.


    Os sempais de um modo geral , se sentiram ameaçados com os Dois Novos Hallowengers que sim , demostraram técnicamente serem mais preparados que a equipe original.

    Mas, acho cedo para conclusões precipitadas.
    ..

    O fato é que Black Phanton será testado, justamente contra o perigoso Hollow.

    Agora é ver como os demais encaram a dupla Gremlin e Goblin, que também não são Fears fracos .


    Ainda mais Gremlin, com sede de vingança.


    Muito bom !


    Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo meu camarada, bom tê-lo por aqui. OS Neos se destacam por conta da forma que foram treinados, foi algo mais urgente, ent eles msm querem mostrar mais serviço, não que os antigos não estejam preparados, mas os novos tem um misto do treino padrão com as agora adquiridas informações das experiencias que os demais tiveram, ou seja, mais conteúdo pra incorporar de uma só vez. Varias provações ainda virão pros novatos e até mesmo pros senpais, ent fique ligado

      Excluir