Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 20: Lamina da Discórdia!" Parte 1

 Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!


Bakemono Sentai Halloweenger  
Night 20: Lamina da Discórdia! Parte 1

Boo! Assustei vocês?! Já ouviram falar de Efeito Bola de Neve? Trata-se de algo pequeno que vai acumulando, crescendo e se desenvolvendo até atingir proporções inimagináveis. Sabendo disso, agora eu gostaria de saber: Será que um pouco de fofura pode levar á uma catástrofe? É o que descobriremos hoje.

5 Comentários

  1. Eu cometi o erro de ler o comentário do Takeru antes de comentar e, com isso acabei visualizando uma outra opção que não tinha cogitado... Sim essa espada pode ser mais que um fear apenas e mesmo que tu não a use, isso com certeza abriria um leque gigante de oportunidades e possibilidades... Mas enfim, mesmo que não use essa opção, se ele for apenas um fear mesmo (apenas, o cara tá fazendo um estrago kkkk) ainda assim a abordagem foi muito boa e mexeu bastante com o psicológico! As cenas bem descritas do "sacrifício" da Cleo foram maravilhosas, a reação dos demais rangers, as explicações da Sword, o jeito como ele possuiu o corpo da Cleo e a fúria do Kageyama, simplesmente tu mandou bem demais na ideia e na descrição e agora, temos um problema gigante pela frente pra lidar, afinal, atacar a espada é atacar a Cleo... Caramba, que dilema tenso e poderoso... Curioso pra ver como tu vai resolver isso e principalmente pra saber como Kageyama irá passar por isso tudo... Maravilhoso episódio cara, parabéns! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo que botar algo aparentemente tão potente na serie parece remeter a algo maior do que apenas monstro da semana, mas eu queria que fosse só isso ao menos na concepção, pq além disso eu queria usa-la pra marcar que a partir daqui as coisas ficaram mais tensas e vc observará isso na proxima sequencia de episodios que estão por vir. Ent assim, eu n chamaria de desperdicio de potencial já q realmente eu quis q ela fosse monstro do dia, MAS, como verá nas proximas partes, tivesse um impacto relevante. Cara eu curti muito descrever a forma como a espada se comporta quando possui a Cleo e até hj creio q foi uma das melhores sacadas que tive o jeito como ele faz a Cleo de refém, pq realmente foi como ela explicou: Se tentar encostar nela, ou é possuído ou machuca a Cleo; Se ele mata a Cleo, qqr um pode vir e só pegar ela de novo e ser possuído repetindo o ciclo. E sem querer me gabar muito, o jeito sadico e provocador encarnado na Cleo por algum motivo ao msm tempo q me irrita assim como irrita o pessoal, me é fascinante, sei lá, devo ter gostos estranhos :v. Fico feliz q tenha curtido essa parte q eu realmente me dediquei e "ensaiei" na cabeça pra ver como ficaria antes de escrever.

      Excluir
  2. Começando a ler mais uma sequência de três partes que promete. Muito bom

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a coisa ficou tensa aqui!
    O Fear que utiliza um objeto amaldiçoado para possuir seus oponentes, no caso uma espada, fez um grande estrago.

    Pobre da Cléo!

    Ela foi heróica, protegendo os civis, com uma frase de efeito poderosa mas, acabou pagando um preço caro por isso.

    Realmente , os Hallowengers estão encrencados!

    Será preciso muita inteligência para vencer Cursed, sem machucar Cléo.

    Talvez a resposta esteja na própria Cléo...ou no Kageyama...

    Vamos ver se meu palpite esteja certo...
    Vai que cola!

    Será uma oportunidade pro Kageyama e se declarar de vez para Cléo...

    Um outro detalhe que percebi foi em relação a Doppel e Necro...

    É impressão minha ou tá rolando um sentimento diferente entre as duas que se diziam rivais...

    Tô achando que os monstros também amam kkkkk...

    Parabéns!
    Mais um arco maravilhoso no horizonte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso a espada é o propriop Fear. Infelizmente, faz parte de ser heroi se sacrificar pelo bem dos outros, só que dessa vez Cleo acabou fazendo exatamente oq a espada queria, e agora Cleo virou refem da espada e, até ent, n à nada a ser feito, por isso acompanhe oq vai acontecer a seguir. Vc sabe muito bem q monstros amam, principalmente os q n deixam isso nada claro :v

      Excluir