Loading....

Amizade Estelar - Capítulo 09

 




09 – Acertos de contas ( parte 1)

Naquele mesmo dia , momentos deppis de ser retirado contra a vontade da batalha contra os Changemans e Red One, líder dos Biomans , La Deus vive os seus piores momentos.

Enquanto se ouvia um som de um teclado que insistentemente emitia sua sequência  melódica de notas, La Deus , imobilizado por uma poderosa energia protestava com veemência para o executor daquele dantesco acorde .

- Keflen! Seu miserável!!!!! Ainda está vivo?

- Por que me tirou da batalha ?

- Pare com essa experiência molecular!

- PARE!!!!!

O cientista esboça um pequeno sorriso no rosto enquanto continuava a tocar seu sintetizador molecular.

Nada diz .

La Deus insistia no protesto:

- Você usa meu ponto fraco como arma , mas, sabe que posso destruí-lo, seu ingrato!

- Você está se voltando contra o seu criador!

- Você está me torturando!!!!

Finalmente, Keflen resolve se manifestar  :

- Nada disso, La Deus!!!!!

- Embora eu tenha todos os motivos para te odiar, por você ter me enganado , eu sou o único que sobrou de Mess e quero através da minha genialidade te ajudar a reconstruir o Império ...

- Mas, do meu jeito...

La Deus se enfurece :

- Do seu jeito? Quem é você pra me dizer o que eu devo fazer?

- Eu não aceito ordens de ninguém!!!

- Por nunca aceitar ordens , rompi com a fonte da minha criação...

- Entrei em atrito com vários líderes de outros impérios como...

Keflen , surpreende La Deus com sua resposta, após a brusca interrupção :

- Eu sei de onde você veio...Eu conheço a sua história...

-Com quem você rompeu...com  quem guerreou...

-Não precisa continuar...

- Eu sei tudo sobre você...

- Eu te estudei!!!

- Você me subestimou...E hoje se encontra nas mãos de um simples humano geneticamente modificado...

- E terá que agir segundo eu achar que devo, sob pena de você ficar preso nessa redoma energética que eu criei com o meu talento e que você por ser uma biomolécula liquefeita   não tem como escapar...

- Como vê, La Deus...você não tem escolha!!!

La Deus não esperava por aquilo.

Então, Keflen não havia morrido como se pensava.

O próprio cientista  faz questão de esclarecer contando detalhes.

- La Deus...Ouça!!!!! – ordena.

-Você se demonstrou um líder antiquado e completamente despreparado para o grande poder que tem...

- Bastava esperar o tempo de ação do Efeito Flash Negativo nos corpos dos malditos Flashmans, que eles seriam obrigados a retornarem para o Planeta Flash , como de fato , fizeram...

- Nunca foi tão fácil dominar a Terra...

- Mas, sua arrogância o tornou cego...

- Você colocou Mess num processo de colapso, e auto-destruição ao ordenar que minhas crias genéticas como a Néfer, o Wandar , a Urk e a Kirt se sacrificassem num combate titânico porém, desnecessário com os Flashmans.

- Desde o começo eu soube que era uma tolice mas , você se mostrava irredutível e obcecado em destruir os Flashmans que deixou de enxergar o óbvio...

- Resolvi agir por conta própria, nos bastidores...

La Deus vocifera , irado :

-SEU TRAIDOR!!!! O QUE VOCÊ FEZ?

Keflen, aperta um determinado botão em seu teclado, fazendo com que uma potente descarga de energia atingisse La Deus, que urra de dor:

-MISERÁVEL KEFLEEEEEN...

-ARRGHHHHHHH!!!!!

Keflen grita:

-MAIS RESPEITO COM QUEM TE RESSUSCITOU!!!!

- O QUE DISSE ? – reage La Deus – ARGHHHHH!!!!

Keflen ri :

-Hahahahahá!!!!

- Acaso acha mesmo que renasceu sozinho , após receber duas descargas energéticas  poderosíssimas do Grand Titan, seu estúpido!!!!

- Acha também que criou os Zumbi-Zollos e se apossou do Flash King por conta própria?

-Pensa ainda que pode com os Changemans, tão fortes e poderosos quanto os Flashmans, que se aliaram com o Red One , líder dos Biomans  e deram suporte tecnológico a uma outra equipe que, nesse instante combate as forças da Civilização  Subterrânea Tube , da qual, colaboro com minhas invenções? (*35)

- VOCÊ  COLABORA COM TUBE, SEU DESGRAÇADO?

- COMO PÔDE ME TRAIR DESSE JEITO?

- Não só com ele ...Faço parte de algo muito maior...

-  A aliança com Tube é só o começo ...

- Em breve saberá!!!

Após uma pausa , antes da grande  revelação que estava por vir,   Klefen prossegue, zombando de La Deus:

- Com esse ponto fraco, por mais poderoso que seja, qualquer Esquadrão que venha a ser formado te vence!  

- Você é mesmo um grande idiota !!!!! Um tolo!!!

- Mas, não podemos desprezá-lo ! Você tem muita serventia para os nossos planos e vai agir , a partir de agora, como nosso aliado, querendo ou não...gostando ou não ...

- Nunca !! Jamais me submeto a ninguém no Universo, muito menos, a um traidor desqualificado como você , seu verme!!!

- É o que veremos ...

- Pode esbravejar, gritar , espernear ... Nada irá adiantar...

- Não há saída pra você, La Deus!!!

Tomado pelo ódio , humilhado ,La Deus ouve tudo aquilo, tentando sem sucesso ,se desvencilhar  da prisão energética de Keflen, que prossegue, se vangloriando:  

- Tudo estava sob o meu controle... O tempo todo!!

- Renda-se aos fatos!!

- Você foi vencido por um humano...

- Humano este que você tanto desprezou...

- Preferiu muita das vezes, me preterir em detrimento daquele canalha do Kaura , um agente duplo, que passava informações para seus maiores inimigos galácticos como Gozma e Satã Goss  entre outros inúmeros impérios que abriam caminho para seus planos de domínio da Terra às suas custas...zombando da sua estupidez...

- É MENTIRA!!!! – responde La Deus.

- Você jogou o meu jogo, sem se dar conta...

- Então, você simulou a sua morte ?

-E Nefer? Wandar?

- Hahahahahá!!!!

- Eu , com as biomoléculas que disponho , poderia ressuscitá-los a hora que quisesse !!!!

- Mas, fiz diferente...Eu os avisei com antecedência e os deixei adormecidos em um local seguro...

- Só aceitaram esse seu devaneio não porque você ordenou, mas, porque eu garanti que nada aconteceria a eles...

Com o sorriso sarcástico no rosto Keflen finaliza :

- Mas , não fiz nada sozinho.....Recebi preciosa ajuda de seres que você sempre odiou, mas que, no entanto, se mostraram mais inteligentes e astutos que você...

- Quem seriam esses miseráveis?- questiona La Deus.

-Veja com os seus próprios olhos ...

Uma tela se abre:

Diante dela, dois seres...

De um lado, o representante máximo de um planeta conhecido.

Do outro, o braço direito de um dos piores demônios do universo, cujo os planos envolviam uma futura e maciça invasão ao nosso planeta .

Uma risada  combinada abre o diálogo:

- Hahahahahahahahaháh!!!!!

- Saudações, La Deus !!!

- Ora , ora, ora! Que prazer imenso  é  te ver  !!!

- Ainda mais, nessas condições...

- Não é mesmo, meu amigo ? – se referindo à figura do lado , que responde com um sarcasmo tenebroso:

- Com certeza !!!!

La Deus, atônito , grita:

-VOCÊS? MALDITOS!!!!!

O primeiro ser prossegue em sua zombaria:

- É assim que você recebe seus amigos de milênios? Que falta de consideração!

Os dois seres e Keflen gargalham:

- HAHAHAHAHAHAHÁHÁH!!!!!!!

Quem serão esses dois seres que dão suporte a Keflen?

Que perigo aguardam os Changemans e os Biomans?

Perguntas que merecem respostas....

Façam suas apostas!

 




Nota

(*35) O universo proposto pelo meu amigo e escritor fictor Treinador Pokémon é o mesmo que o meu.  A leitura de Amizade Estelar e as obras dele devem ser feitas em conjunto. Nossas obras se completam. Aguardem novidades dele em breve!

17 Comentários

  1. Eu sempre desconfiei desse cientista, ele era muito estranho.
    Essa aliança não é nada Boa, e pelo visto as ambições são gigantescas.
    Hikari sentai maskman! Terminei essa série recentimente, e o que mais me marcou foi a música de abertura.
    Que capítulo incrível! 🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa praga vai dar dor de cabeça.
      Ele não vai sossegar enquanto não tiver o que quer.

      Excluir
  2. Alice , gratidão pelo comentário.


    Em breve o Pokémon gostará uma série em que esse encontro de Changeman com Maskman acontece.


    Leia e entenderá.

    Você acompanha Passado versus Presente e sabe que vilão está por trás disso.


    É ele !

    Obrigado minha amiga , pelo apoio seja em que plataforma for .


    A primeira leitora a gente trata com carinho especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava comigo no Spirit e está comigo aqui.


      Só tenho que te agradecer o apoio.

      Excluir
    2. Mesmo que meu tempo esteja reduzido pela Universidade, nunca deixarei de acompanhar.

      Excluir
  3. Muito obrigado e a praga não deixa de agir kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Então a Grande Aliança das Trevas, mostrada em detalhes em "Procura-se Issamu Minani" e "Passado vs Presente" já estava se iniciando antes mesmo dos eventos de Jiraya e Kamen Rider (que foram em 1988)? E assim como Benikiba foi a representante da aliança na dimensão de Jiraya, Keflen o foi na dimensão Sentai? Muito legal como você está unindo as tramas das histórias e formando aos poucos o Tokuverso. Baseado nesta premissa, já dá até para ter uma ideia de quem são os misteriosos indivíduos que aparecem no final do capítulo. Sem falar que os Maskman e a Civilização Tube também entraram na jogada, unificando ainda mais o Tokuverso.

    Interessante que um dos pontos de desentendimento entre La Deus e Keflen foi exatamente a necessidade de sacrificar seus subordinados contra os Flashman ou não. Parece que Keflen desenvolveu uma certa afinidade com eles, se estava hesitante em sacrificá-los, principalmente com Nefer, que o chamava de "pai" (nota-se pela reação de Keflen quando Nefer foi morta no último episódio de Flashman).

    E fico contente que você já fez uma referência neste capítulo a uma obra futura que vou publicar, a continuação de Asas Rosadas. Aguarde por mais novidades.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão meu amigo pelo comentário.

    Você está passos a frente .

    Tudo o que disse aqui pode virar spoiler kkkkk...

    Mas observou bem em relação à Keflen. É isso mesmo.

    Quanto a citação?

    Seu universo e o mesmo que o meu. Nada mais justo!


    Um ajuda o outro.


    Obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  6. Vixi, Ladeus totalmente humilhado...
    Não tem nada mais perigoso que um vilão nesse estado de espírito..
    Bjs ver do que essa aliança do mal será capaz..
    O futuro vai ser complicado pros herois
    Parabéns pelo ótimo capítulo...

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo, meu amigo Norberto.

    As consequências podem ser imprevisíveis.

    Quem serão esses dois que se aliaram a Keflen?

    Aguarde bombásticas revelações!



    Valeu pela leitura e apoio de sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Realmente a situação ficou em um nível que eu não tinha cogitado... Jamais ousei cogitar o LaDeus preso dessa forma... Humilhado e sem condições de fazer qualquer coisa, sendo zombado pelos demais... Realmente parece que Kéflen tem tudo sobre controle e está preparando essa treta há muito mais tempo do que prevíamos e assim, um novo terrível inimigo surge... Confesso que não tenho ideia de quem sejam os dois que colaboram com ele, mas pra tu manter segredo, com certeza coisa grande vem por ae... E realmente algo que eu não tinha cogitado e foi muito bem explorado, bastava esperar o efeito flash negativo fazer o serviço, mas não, ele duelou com os Flashman até ser derrotado, realmente foi um ato bisonho olhando desta forma! Sem palavras, meus parabéns pelo trabalho, realmente eu tô empolgado e curioso com essa trama magnífica que temos pela frente! Parabéns Jirayrider! \0/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Lanthys...

    La Deus foi burro.

    Não precisava ele fazer nada .

    Esse furo de Flashman tentei consertar.


    Quanto aos dois.


    O primeiro você já leu em Procura-se...

    O segundo , é um personagem que é muito querido por você, afinal ele é um ...


    Aguarde!

    ResponderExcluir
  10. Uma das coisas que mais odeio em Flashman é o final. Primeiro porque não acho Keflen e Mexer capaz do que fizeram na série. Kaura ou Lá Deus tinham que ter matado ele.

    Aqui, noto que você foi pela mesma linha. Desculpe, mas não acho que os dois merecessem tanta glória. Risos.

    Mas, considerando universo expandido seu e do Pokémon, eu já imagino que há algo maior e que envolve o Reino das trevas coordenado por Devil Star e planeta mãe das trevas.

    Veremos se viajei demais.

    ResponderExcluir
  11. Não viajou não amigo...
    Tu tá mandando muito bem...

    La Deus foi burro!


    Era só esperar o Efeito Flash Negativo.


    Agora,tem duas pessoas ali...

    A outra , qual será?

    Vai surpreender.

    ResponderExcluir
  12. Sabia que o Doutor Keflen ainda iria dar o ar de sua graça e que está armando alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que satisfação meu amigo Eduardo, o famoso Tripa_Seca do Spirit.

      Seja bem vindo ao Mindstormpro!


      No dia que você postar aqui, ficarei mais feliz ainda .


      Suas histórias Tokusatsu são muito legais e são referências para minhas obras .

      Keflen tinha que aparecer.

      Só que vem bomba no capítulo 10.

      Aguarde e confie!


      Muito obrigado pela consideração em me apoiar .


      Forte abraço e obrigado pela sua visita que muito me honra.

      Excluir