Loading....

NEO BLACK RX - EPISÓDIO 6: A LIDERANÇA

 




Retomando do episódio anterior, Neo Black RX e GT3 Rider ficam enfurecidos quando percebem o plano tenebroso da Eternal Shocker em transmutar instantaneamente as pessoas em monstros.

 

- Não pode ser... Vocês desenvolveram mesmo uma forma automática de transformar as pessoas em mutantes com um disparo? – Indaga Neo Black RX.

 

- Sim. Não pense que venceu porque destruiu a minha pistola. Essa era só uma pistola protótipo. Produziremos em massa e aí montaremos um exército de mutantes! – Vibra Silver Rider.

 

- Desgraçado! Vou matar você! – Brada Neo Black RX que parte rumo ao vilão para um ataque fulminante.

 

Todavia, algo inesperado acontece e Silver Rider assume sua forma humana. Logo, repentinamente, Neo Black RX freia seu ataque e mentalmente conduz ordem ao Kingstone para que volte a forma de Hiroshi. Desesperado e atônito, Hiroshi fala:

 

- Saburo... Meu irmão...



SABURO (Criado por Art Shadow Moon - app Fábrica de heróis).

 



HIROSHI (Criado por Art Shadow Moon - app Fábrica de heróis).


CONTINUANDO DAQUI...

 

- Não é possível, Saburo? É você... Eles fizeram isso com você também... – Atônito, Hiroshi Daizuki, correu para abraçar Saburo.

 

No entanto, Saburo Daizuki se esquiva e dá um chute no saco de Hiroshi. Nosso herói agacha de dor e não consegue evitar a seqüência de três murros no queixo e se estatela no chão.

 

- Idiota! Lembra do que falei ainda agora quando lutávamos nesse final de dia? O Dr. Nabano foi um exemplo de pessoa que se vendeu a Eternal Shocker. Depois, se arrependeu. Mas, há aqueles que fizeram isso por escolha e aceitam isso! Tais pessoas querem a eternidade como mutantes dominantes deste mundo caído e que precisa de uma liderança totalitária! – Esbraveja Saburo.

 

Irado, GT3 Rider se levanta e parte para o ataque, sentando na sua moto e indo para atacar Saburo. GT3 Rider brada:

 

- Seu maldito! Você se vendeu e está por trás de tudo?

De modo ágil, Saburo salta aos ares e escapa de ser atropelado por GT3 Rider. Ainda rodopiando nos ares, Saburo grita “Henshin” e se transforma em Silver Rider. Rapidamente, Silver Rider ergue sua espada diabólica aos céus e uma série de raios cai em cima de transeuntes que tentavam fugir. E, assim os mata cruelmente.

 

- Saburo! – Brada Hiroshi que se ergue pedindo clemência ao seu irmão.

 

Mas, de nada adianta! Silver Rider dispara lasers da Devil Blade. Altas explosões lançam Hiroshi aos ares. Novamente, Hiroshi toca ao solo todo ferido.

 

- Morra! Maldito! – Grita GT3 Rider ao disparar um laser de sua moto sobre Silver Rider.

 

Porém, com uma agilidade incrível, Silver Rider se esquiva e salta por sobre a moto GT3 System. O vilão chuta GT3 Rider que perde o controle da moto e cai. A moto anda mais uns metros e bate num poste e tomba ao chão. Antes de GT3 Rider se levantar e correr até sua moto, Silver Rider dispara lasers que explodem um prédio que rui diante de todos ali na cidade de Tóquio. Partes desses escombros caem por sobre GT3 Rider.

 

- Hahahaha! Adeus, Suda! – Ri, Silver Rider.

 

- Desgraçado! Mortal Venon!  - Brada Hiroshi.

 

Despejando uma grande energia, a super moto se choca com Silver Rider e uma grande energia explosiva é liberada. Mortal Venon tomba ao fundo da explosão. Ferido e chamuscado, Silver Rider, se ergue com dificuldade. No entanto, o vilão é surpreendido por uma seqüência de uppers, ganchos e cruzados de direita e esquerda. Sem conseguir se defender, Silver Rider deixa cair sua espada.

 

- Maninho, seu babaca? Resolveu se transformar? – Falava Silver Rider que é atingido por um violento Rider Kick de Neo Black RX.

 

Então, saindo do meio da fumaça das explosões, Neo Black RX sai e brada:

 

- Eu não estou sozinho! Issamu é a minha alma graças ao Kingstone! Unidos pelo Sol! Neo Black RX!

 

Enfurecido, Neo Black RX assume a forma biomolecular e atinge cruelmente Silver Rider com o Bio Ataque. Silver Rider salta e pega a sua Devil Blade, mas é surpreendido novamente por Neo Black RX que volta a sua forma de batalha e dispara um disparo certeiro do Tiro Vórtex. A violência e energia do disparo é tão grande que o mesmo arranca a mão metálica do vilão que estava justamente empunhando a Devil Blade.

 

- Ahhh! Maldito irmão! Minha mão! Ahhhh! – Urra de dor Silver Rider.

 

- Tiro Vórtex! – Brada de novo Neo Black RX mais uma vez e explode a mão metálica e a espada do mal de Silver Rider.

 

- Então, finalmente teve a coragem de encarar o próprio irmão? Nossa, se não tivesse arrancado a minha mão, eu aplaudia... – fala, debochado, Silver Rider.

 

Taciturno e revoltado, Neo Black RX pára de fronte a Silver Rider e fala:

 

- A voz de Issamu junto com Kingstone me ajudou a tomar essa decisão...

 

- Isso mesmo! – O Kingstone brilha e pode se ouvir a voz de Issamu.

 

A voz de Issamu discursa:

 

- Silver Rider! Construíram a você com base numa mutação de formiga. Porém, se inspiraram na armadura de Shadow Moon para me abalar. Quase conseguiu! Mas, a força do Sol me manteve vivo como alma de Hiroshi. Do alto de minha experiência, direcionei conselhos a mente de Hiroshi para que ele não sucumbisse a você. Afinal, é o mesmo filme! Colocando um irmão contra o outro.

 

- Seus patéticos! Hahahaha! – Ri, loucamente, Silver Rider.

 

Revoltado e triste, Hiroshi em sua forma mutante de Neo Black RX, começa a falar:

 

- Eu só quero entender... Como você se meteu nisso? Essa Eternal Shocker... Bem, ela não é a mesma do passado. Ao menos, não parece! É um grupo louco querendo usar a biotecnologia e a engenharia para criar um mundo totalitário e cruel. Graças a Suda, Issamu e demais Riders, ela nunca evoluiu como queria! Mas, aí, você se mete nisso? Você concorda com o massacre a filha do Dr. Nabano só por conta do poder...

 

O vilão interrompe seu irmão e responde:

 

- Hum! Seu tolo! O cara era um louco! Tanto ele queria a ciência da Eternal Shocker que Dr. Nabano inventou de colocar o chip back-up no cérebro da filha! E, eu sou cruel? Dane-se essa porra de criança! Ele achava mesmo que a gente não descobriria isso?

 

- Como você pode falar isso, Saburo? Nossos pais não nos educaram assim! O que aconteceu com você? Aliás, nossos pais e minha amada foram massacrados pela Shocker! – Responde, irado, Neo Black RX.

 

De modo frio, Silver Rider fica de pé totalmente ereto e brada:

 

- Cale-se, idiota! Eu indiquei você para a Eternal Shocker!

 

Neste momento, Neo Black RX paralisa diante de tal afirmação.

 

- Como assim, Saburo? Você me indicou? Pare com isso! Não pode ser! – Brada, de modo desesperado, nosso herói.

 

A voz de Issamu fala com a consciência de Hiroshi:

- Hiroshi... É muito triste, mas encare a realidade. Saburo vendeu a alma ao demônio!

 

Descontrolado, Neo Black RX coloca as mãos na cabeça e cai de joelhos ao lembrar a cena da morte dos pais e namorada.

 

- Diga que isso é mentira, meu irmão! Nós vivíamos numa família feliz! Não diga que você consentiu com essa desgraça toda! – Chora Hiroshi.

 

Gargalhando diabolicamente, Silver Rider fala:

 

- Você é um fraco mesmo! Jamais entenderia o que significa o poder da conquista e opressão! Os mais fortes têm que dominar! Família feliz? Hahahaha! Vou explicar tudo a você, idiota.

 

A partir deste momento, Silver Rider começa uma retórica triste explicando tudo que acontecera até então. Mesmo à distância, muitas pessoas filmam e espalham nas redes tudo que está acontecendo no centro de Tóquio.

 

- Nossos pais sempre foram conservadores e nos ensinaram bons costumes? Sim. Fomos educados para sermos bons homens, ágeis e estudiosos. E, foi assim! Você fez Biologia e eu Engenharia seguindo assim nossos perfis. Mas, você acha que eu sempre levei de boa tudo isso? Você sempre, como caçula, foi mimado e teve TUDO para você. Os melhores investimentos! Você entrou na melhor faculdade! Eu tive que ralar e trabalhar para construir meu caminho acadêmico. Nossos pais optaram em babar e apoiar todos os seus sonhos. Eu sempre fui deixado de escanteio!

 

- Você está louco? Simplesmente o que aconteceu foi que nossos pais conseguiram crescer nos seus negócios e puderam ajudar mais. Eu senti que você tinha alguma inveja de mim. Mas, era coisa de irmão... Eu achava... – Responde Hiroshi.

 

- Você sempre foi um sonhador preocupado com causas sociais por ser mimado por nossos “amáveis” e hipócritas pais! Você deve lembrar bem que eu sempre disse a você? O capital é o que vale! A força! Como biólogo, você deveria saber que a evolução favorece a espécie mais resistente! Logo, aos mais fortes! Elas devem dominar! – Discursa, com ódio, Silver Rider.

 

- Pare com isso, Saburo! Há assim a adaptação das espécies e a Teoria da Evolução. Mas, não misture isso com as questões políticas e ideológicas! Tínhamos essas diferenças, mas nunca vi você sendo assim. Meu Deus! Você agora vocifera e destila maldade... – Lamenta Neo Black RX.

 

Após mais gargalhadas, Silver Rider fala:

 

- Justamente por isso, eu sabia que você precisava ser transmutado a força e ter a memória apagada. Você nunca aceitaria de bom grado purificarmos o mundo pela força e imposição de crueldade. Eu sabia e reconheço a sua genialidade na biologia. Por isso, seria um super mutante poderoso uma vez que você é forte e saudável. Além disso, usaria todo conhecimento biológico para ajudar a Eternal Shocker em suas experiências. Você, um guerreiro e cientista na área da Biologia. E, eu levaria o braço da Engenharia! Seria a perfeita tecnologia! Hahahaha!

 

Neo Black RX, respira fundo e ergue a cabeça:

 

- Não posso acreditar no discurso de ódio que estou ouvindo.

 

- Você é um idiota que nunca entendeu meu ponto de vista! Mas, Black Baroness me procurou dois anos atrás. Sim, a Eternal Shocker é o grupo que já agia por trás dos netos de Kuromatsu. A Baroness apresentou para a mim a perfeita e totalitária visão de mundo da Grande Liderança da Eternal Shocker! E, que, infelizmente, Suda, Issamu e Riders têm impedido... Mas, chegou a hora do domínio e uso da ciência para promover não só o avanço tecnológico, mas, sim a supremacia daqueles humanos que pensam além. Tem que haver a imposição da maioria. O mundo precisa ser Ariano! Purificado! É preciso acabar com as pautas identitárias!

 

- Cale essa boca! É por isso que vocês tentaram convencer países com líderes loucos com suas idéias como os presidentes que passaram por Brasil e Bielorrússia nos últimos dez anos! – Brada, apontando o dedo em riste, Neo Black RX.

 

- Ah! Vamos parar com essa palhaçada já! Por conta desses idiotas de Suda & CIA, você não ficou do meu lado em busca da supremacia. Agora, não tem jeito! Assim como acabei com nossos pais e Mitsuo, é hora de acabar com você! – Grita Silver Rider.

 

Neste momento, a face de Neo Black RX se transfigura:

 

- Como assim? Você estava lá na hora da morte deles?

 

- Eu acompanhei o ataque de nosso Evil Bat! Delirei com cada gota de sangue que ele retirou de nossos pais e sua amada...

 

POWWWWW!!!!!

 

Silver Rider nem chegou a completar sua fala cruel e debochada. Descontrolado e agindo de forma bestial, Neo Black RX parte pra cima de Silver Rider. Nosso herói arranca o antebraço direito de seu irmão (era justamente o braço em que a mão já tinha sido cortada).

 

- Metalion!

 

Neo Black RX manifesta sua poderosa espada e com o corpo emanando uma super áurea se lança num ataque final contra Silver Rider.

 

- Imbecil! Sinta minha força! – Grita Silver Rider.

 

Silver Rider manifesta uma super áurea também e seus olhos verdes brilham fortemente. Assim, os dois voam pra cima um do outro. O avanço de um sobre o outro gera uma super onda de choque que vai explodindo tudo ao redor. Kamen Rider Ichigo e Sky Rider acabavam de chegar ao local para tentar ajudar e intervir. Porém, a explosão foi magnificente e arremessou os dois lendários Riders bem longe. Ambos ficaram muito feridos.

 

- Ah!!! – Berra uma pessoa no meio dos escombros.

 

- Veja, Ichigo! É o braço da armadura GT3! – Aponta, Sky Rider.

 

- Suda! Vamos lá, ajudá-lo. – Responde Ichigo.

 

Nessa hora, porém, eles percebem, ao longe, que, Silver Rider, super fraco e desfalecendo consegue sentar na Mortal Venon.

 

- Eu sou um Rider sim! Eu venci, Hiroshi! Acabei com você! Traidor! E, eu mereço uma moto! – brada o vil ser.

 

Usando suas habilidades de engenharia, ele abre um compartimento do computador de bordo da moto e faz alterações que impedem que a moto use seu sensor de reconhecimento defensivo contra os inimigos. Assim sendo, ele bate em retirada.

 

- Eu vou atrás dele! – Ira-se Sky Rider.

 

- Espere! Temos de ajudar Suda... – Responde Ichigo.

 

E, assim, eles o fizeram. Os dois lendários Riders retiram GT3 Rider de debaixo dos escombros. Então, GT3 aperta o dispositivo em seu cinto. Deste modo, a armadura GT3 se recolhe e Suda exibe seu corpo.

 

- Onde está Neo Black RX? Consegui enxergar Silver Rider fugindo com a Mortal Venon.

 

Os dois lendários Riders abaixam a cabeça demonstrando apreensão.

 

- Não é possível? Issamu? Hiroshi? Não!!!!! – Brada Suda.

 

O grande Suda se ergue e empurra Ichigo e Sky Rider. Suda começa a clamar em alta voz por Neo Black RX e não obtém nenhuma resposta. Toda a população que estava escondida, assistindo e postando tudo nas redes sociais, estava, igualmente triste.

 

Genuflexo e em desespero, Suda cai em prantos:

 

- Não! São muitas perdas! Nunca perdoarei os miseráveis da Eternal Shocker! Issamu!!!!!!!! Hiroshi!!!!!!!!!! Nãoooo!!!!!!!!

 

De repente, um grande gafanhoto amarelado vem saltando e uma voz se ouve:

 

- Não há tempo para choradeira! Consegui a resposta que você tanto queria, Suda!

 

- Você... – balbucia, nervoso, Suda.

 

- Zero One! – Fala Ichigo.

 

Então, neste momento, o enorme gafanhoto desaparece dando lugar ao poderoso Kamen Rider Zero One que, ao caminhar na direção de Suda e dos demais Riders, assume a forma humana de Aruto Hiden.

 

- Meus amigos! Não podemos lamentar a morte de Neo Black RX! Nós temos batalhado juntos e, assim, impedimos esse grupo que se intitula de Eternal Shocker de avançar. Não será diferente agora!

 

- Isso mesmo, Aruto! Vamos vencer! – Brada Sky Rider.

 

De repente, então, Suda se recompõe e se põe de pé e avisa:

 

- Não venceremos sem inteligência. E, imagino que é por isso que Aruto está aqui. Você deve ter conseguido finalmente aquilo que faz um ano que te dei como missão! É isso mesmo?

 

- Isso, Suda! Descobri quem está por trás de tudo isso! – Responde Aruto Hiden.

 

- O que significa tudo isso, Suda? – Indaga Ichigo.

 

Suda respira fundo e fala:

 

- Há uma coisa que somente eu, Issamu e meu grupo de pesquisa sabem... Nem Hiroshi e nenhum dos demais Riders sabiam. Na verdade, só Zero One soube, pois clamei pela ajuda dele.

 

- Nunca é bom ter segredo entre nós! – Reclama Sky Rider.

 

- Calma, meu caro Sky Rider. Investigação com inteligência muitas vezes precisa correr no máximo sigilo... – fala Kamen Rider Ichigo.

 

Suda faz um aceno positivo com a cabeça em virtude da fala sábia e calma de Ichigo e emenda:

 

- Vocês sabem que já fui da Interpol e hoje sou um líder militar com grande influência no mundo. Não é?

 

- Claro que sim, Suda! Você não só reuniu os Riders de todas as eras, mas procurou organizar politicamente as nações! – Brada Sky Rider.

 

- É isso mesmo... E, por esta razão não se ganha uma guerra só com lutas físicas. Temos um serviço de inteligência. Vou explicar a vocês o que houve...

 

Então, naquele exato momento, no meio do caos pós-batalha de Neo Black RX versus Silver Rider em Tóquio, Suda traz revelações importantes. Enquanto, Suda relata toda a situação para poder explicar a ação de Aruto Hiden, todo cenário surge como imagem na mente do Rider policial.

 

- Em 2018, dois anos antes dos ataques dos Zumbis resultantes da ação do Vírus Fatal criado pelos netos de Kuromatsu e Shadow Moon, Joe Kazumi fez uma grande descoberta: um falso Centro de Refugiados para Crisianos foi criado para atrair os rebeldes fugitivos de Crisis. Como sabemos, o Imperador Crisis era um tirano que explorou de modo cruel seu povo e reservas naturais. E, por conta disso, parte do povo se rebelou e muitos fugiram de Crisis para a Terra. Planeta Crisis foi extinto, mas há os Crisianos vivendo na Terra até hoje. Joe Kazumi na verdade foi alertado por sua ex-namorada: Célia. Célia ficou na Terra justamente cuidando de organizar seu povo que estava espalhado em nosso planeta (N. do E: Lembrar do episódio 21 de Kamen Rider Black RX).  

 

- Nossa... Não sabíamos disso do Centro de Refugiados falso e nem podíamos imaginar... – Assusta-se Ichigo.

 

- Na verdade, Célia foi quem investigou e descobriu que enganaram vários Crisianos com contatos se passando por autoridades do governo japonês e, assim, levaram vários para esse centro como se fosse algo seguro e bom para eles. Célia, ao investigar, veio a ser assassinada... Mas, graças ao bom Deus, Joe Kazumi, eu e Issamu conseguimos, com o apoio militar, desmantelar o local...

 

- Mas, então? Salvaram a todos? – Indagou Sky Rider.

 

Com um semblante triste, porém resignado, Suda relata:

 

- Existiam cerca de 50 Crisianos ali... Eles não chegaram a reunir todos os que estavam na Terra. Mas, tinham feito uma série de experiências mutantes neles. Não havia mais como salvá-los. Infelizmente, RX teve que executá-los com Metalion. Eu matei o casal cientista louco que estava a frente disso: o filho do Dr. Kuromatsu e sua esposa. No entanto, eu não consegui deter os seus jovens filhos de escapar.

 

- Os netos que depois se uniram com Shadow Moon e nos atacaram com o Vírus Fatal (N. do E: Ler conto Tokusatsu Z – O retorno de Black RX – Vírus Fatal). – Informa Aruto Hiden.

 

- Mas como Aruto se encaixa nesse rolo todo? – Indaga Sky Rider.

 

- Não sabemos ao certo como os netos, dois anos depois, encontraram Shadow Moon. Porém, com o posterior surgimento da Eternal Shocker, pós-Covid, tentando se aproveitar disso para se tornar algo que a Shocker original foi um dia, fez com que eu e Issamu percebêssemos que tal organização tem alguma coisa a ver com todo esse imbróglio. – Responde Suda.

 

Aruto, então, começa a falar:

- O tal Centro de Refugiados foi desmantelado. Mas, Suda sempre jurou de pés juntos que tinha visto um vulto feminino acocorado próximo a uma saída de emergência. Não era uma criança. Era uma mulher já jovial na época. Ele me contou isso quando me pediu ajuda.

 

- Sim. Pedi ajuda mesmo. Pois sabemos que os netos morreram. Mas, havia essa mulher. Coletamos tudo que era possível em termos de digitais. E, sim... Rastreamos todas menos uma que seria de uma mulher, mas não conseguimos identificar. E, olha que tenho uma baita equipe comigo. Só concluímos ser uma mulher. E, aí, Aruto me veio a mente! – Informa Suda.

 

- De fato, só mesmo o Rider da família Hiden, totalmente ligado a era cibernética e de Inteligência Artificial, poderia ajudar nisso... – Conclui Ichigo.

 

- Na verdade, eu usei toda a tecnologia que eu aprendi a dominar na época das empresas Hiden e até hoje sigo no ramo de IA. Conseguimos rastrear e coletar porções cutâneas no local que o pessoal de Suda ainda não tinha conseguido. Ele me pediu isso faz um ano. Isso só foi possível pelo fato de Suda ter mantido o tal Centro de Refugiados protegido até hoje.

 

Após cerca de um minuto de silêncio depois de tantas revelações, Suda fala:

 

- Mas, me diga o que você descobriu, Zero One!

 

Então, Aruto dá um papel para Suda que arregala os olhos de modo assustado quando lê a identidade da pessoa.

 

Neste mesmo instante, o comunicador de Suda dispara som de alerta.

 

- Que é isso? Esse é o sinal de dispositivo comunicador de Neo Black RX! – Brada Suda.

 

- Ele parece estar emitindo um alerta de um alvo em movimento... Parece estar próximo a Asakusa... Mas, numa região afastada dentro do bairro... – Brada Aruto ao olhar o sinal emitido na tela digital do comunicador de Suda.

 

- Vamos para lá! – Grita Sky Rider.

 

- Sim. Mas, eu vou mandar uma mensagem com essa informação valiosa de Aruto. Hiroshi não sabe dessa história. Mas, Issamu sabe e entenderá! – Fala, firmemente, Suda.

 

Neste momento, numa região mais afastada em Asakusa, Silver Rider, mesmo sem um antebraço, conseguiu pilotar Mortal Venon até a entrada secreta do covil da Black Baroness. O vilão conseguiu acionar uma espécie de piloto automático da moto.

 

Ao entrar na sala central, Silver Rider estaciona a moto quase que atropelando os 10 soldadinhos cibernéticos da Eternal Shocker. Ele então salta da moto cambaleante e tomba ao chão e retorna para a forma de Saburo. Neste momento, ele se surpreende com Black Baroness que surge com uma vestimenta cinza escuro (similar a que ela usa, mas com um gorro que cobre toda a face).



Black Baroness (Criado por Jirayrider - app Fábrica de heróis).



- Eu matei Neo Black RX e ainda trouxe a Mortal Venon. Vamos colocar todas essas pistolas em produção para que transformemos todos humanos em mutantes... Vamos, Baroness! – Grita, em dor, Saburo.

 

- Oh, meu lindo! Você foi muito útil, mas olhe o seu estado? – Fala, de modo sensual, a vilã.

 

- Você e o Grande Líder podem usar a grande ciência para me transmutar ainda mais! Por favor, faça isso! – Clama Saburo.

 

 

Uma cena terrível acontece então. De modo sombrio e sem pestanejar, Black Baroness lança um shuricane de modo certeiro na jugular de Saburo. O pobre Saburo começa a perder as forças e estrebuchar de modo cruel até a morte certa.

 

A vilã macabra pisoteia o agora inerte corpo de Saburo e se aproxima de seus capangas cibernéticos.

 

- Grande tolo! Só usei você. Agora que venceu Neo Black RX, eu não preciso mais me preocupar. Vou apenas transformar todos em mutante! Seus lerdos! Andem logo e terminem essa produção de pistolas mutantes!

 

- É o que você pensa! Bio Ataque!

 

A energia biomolecular de RX sai da roda da Mortal Venon e de modo fatal explode todos os soldados os destruindo incrivelmente. Ele ainda descarrega seu ataque sobre Black Baroness que cai rolando pelo chão. Então, Neo Black RX se manifesta perante a vilã e usando Metalion retalha computadores e explode toda a produção das pistolas!

 

- Não! Seu maldito!!!! – Ira-se Black Baroness já de pé.

 

- Na hora do grande choque de energia, usei meus poderes de Bio Rider e adentrei em espaços na roda de Mortal Venon. Sei que meu irmão se tornou sujo. Mas, ainda assim vou vingar a ele e toda minha família. Você não é a organização Eternal Shocker! Você só fez manipular e matar! Quem é você? Tudo isso é pano de fundo para alguma outra coisa, não é sua maldita? – Pergunta, irado, Neo Black RX.

 

A vilã começa a gargalhar, pois ela percebe que o dispositivo comunicador de Neo Black RX começa a enviar sinal de alerta.

 

- Pare de rir! Eu enviei o sinal! Em breve, todos estarão aqui! – Fala Neo Black RX.

 

Ouve-se a voz de Suda dizendo:

 

- Descobrimos a identidade de quem deve ser a Black Baroness. Olhe a mensagem digital na tela do comunicador.

 

- Uau! Porra! Até que enfim! Hahaha! – Ri a vilã batendo palmas.

 

Neste momento, Issamu, a alma de Neo Black RX fica atônito, o que trava os movimentos de Neo Black RX. Hiroshi brada:

 

- O que é tudo isso, Issamu? Se você fica instável, eu também fico. O que houve?

 

A vilã, então, junta suas mãos e faz cara de fofa e diz:

 

- O que foi Tio Issamu? Agora entendeu a sensação de deja vu que teve quando me viu saltitar nas batalhas, não é? A bola anti-gravidade te lembra de alguma coisa? Hahaha!

 

Hiroshi fica apreensivo por se tratar de alguém conhecido a Issamu e, por isso, o seu congelamento. Assim, Neo Black RX tomba de joelhos diante de Black Baroness.

 

- O que foi Issamu? – Brada Hiroshi.

 

A voz de Issamu, trêmula, é emitida pelo Kingstone (com uma música de suspense ao fundo):

 

- Ela é Tomoko Kishida, filha de Dona Misako com um cientista Crisiano...

 

(N. do E: Lembrar do episódio oito de Kamen Rider Black RX - Segredo de papai e mamãe).

 

 

Diabolicamente, Black Baroness gargalha e fala:

 

- Isso mesmo! Eu sou Tomoko Kishida: a GRANDE LÍDER! HAHAHAHA!

 

 

CONTINUA...

 

 

 

8 Comentários

  1. Saudações Jirayrideranas...

    Are you read?

    Não...Definitivamente não estava preparado...

    Sem Henshin...


    Uma surpresa atrás da outra...

    A única coisa que bati na trave foi que os netos de Kuromatsu tinham a ver com a trama.


    Mas , no demais?...


    Não sei o que dizer....

    Queixo caído...


    Episódio fabuloso , pegada heavy metal.

    Pauleira do início ao fim.

    Quando pensamos que a luta entre os irmãos Saburo e Hiroshi ( Silver Rider é Neo Black RX) tinha terminado de modo trágico para o herói, eis que Aruto Híden, o Zero One, aparece e traz uma grande revelação.

    Black Baroness mata Saburo e eis que Neo Black RX ressurge para espanto e deboche da vilã que na verdade é uma velha conhecida de Issamu , nos tempos de RX... Tomoko Kishida...filha de Dona Misako com um cientista Crisiano...


    Você conseguiu, meu amigo !


    Manteve bem escondido tudo ...


    Budaquebaril!!!!


    😱😱😱😱😱😱😱

    Chocado!


    Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua leitura e genealidade em perceber os detalhes no segredo de Tomoko ser a líder.

      Como conversamos, Tomoko é o resultado do que a amargura pode causar se você se deixar suscetível a ela.

      Aguardemos o final agora.

      Excluir
  2. Uia!
    Bem dramático esse episódio, tanto entre os irmãos como agora com esse gancho final.
    Curti a participação do Zero One e agora quero ver como será a batalha final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amigo.

      Sei que não é nada fácil entender as coisas que propus nessa minissérie pois faz muito tempo que todos assistiram RX.

      Mas, a ideia aqui é mostrar o fim de um ciclo e passagem de bastão com uma série de dores por pontas mal amarradas pelo próprio Issamu em sua vida.

      Tomoko é uma delas. Se puder, assista o ep 8 de RX e entenderá melhor. De qualquer forma, no último episódio de Neo Black deve dar pra entender melhor tudo.

      Muito obrigado pela atenção e leitura.

      Excluir
  3. Revendo o episódio 8 de RX pude entender certas coisas.

    Mas, só as comentarei no último episódio...


    Issamu é um herói e tanto.

    O meu preferido, diga-se , de passagem ...

    Mas,tomou certas decisões no passado totalmente equivocadas.

    Pelo jeito Tomoko tem mágoa dele.

    É isso promete ser dramático , com o final bem triste...


    Em "Procura-se Issamu Minami" eu abordei de forma difetente esse assunto.

    Aqui, você foi esplêndido.

    Tudo faz sentido!

    Fez um grande trabalho aqui !

    Além de unir os Riders das eras Showa , Heisei e Reiwa, mostrou uma face de Issamu que ficou ignorada.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima percepção, meu amigo!

      Vamos aguardar o ep final. Creio que aí você poderá versar com mais fluência e clareza de suas hipóteses sobre Issamu e suas escolhas.

      Agradeço demais sua leitura, meu amigo!

      Excluir
  4. Grande Artur meu amigo, mais um trabalho dedicado, pesquisado, lapidado e muito bem amarrado com diversos momentos do universo Rider! Eu realmente não lembro dessa Tomoko, então pra mim não foi algo tão assustador saber a identidade da Baroness, eu vi RX há pouco, mas confesso que esse episódio em si não me marcou, por isso não lembro dela... Mas eu noto que ela impactou pra ti, tanto que tu usou ela como uma das personagens principais da trama! Embora eu não lembre, o contexto parece ser muito bom, deve ter ficado mágoa de algo que RX fez e que ela entendeu errado, assim, ela resolveu se vingar da forma que encontrou, e como no filme dos Policiais do Espaço, utilizou-se de algo já existente pra levantar seu trabalho maligno! Quanto a revelação de irmãos eu considero que foi algo bem ao estilo Gorgon, usaram irmão contra irmão com a diferença que Saburo é bem mais desumano que Nobuhiko, eu confesso que achei realmente que Neo tinha morrido na explosão mas depois pensei, ele não vai fazer isso, terminar com o personagem principal da série assim, e quando SilverRider seguiu com a Venon para o covil, cogitei, ele tá escondido de alguma forma na moto ou no SilverRider e vai ressurgir de lá a qualquer momento, e foi realmente o que aconteceu! A maldade do Saburo ultrapassou a do cientista que colocou o chip na cabeça da própria filha e como todo covarde e ganancioso, morreu pra alguém que sequer estava combatente com ele, uma morte apropriada para um ser vil e cruel como ele! Quanto a investigação e a chegada de Zero One, curti muito mas não pude pegar a linha de ligação com a série por ainda não ter assistido, de qualquer forma, ele parece ter sido sem sombra de dúvidas o rider mais adequado para tal missão e a cumpriu excepcionalmente! No demais meu amigo, acho que foi mais um excelente trabalho, muito bem embasado e muito bem elaborado, fico contente que estejas conseguindo dar sequência de forma tão bem alinhada e cheia de altos e baixos com essas revelações surpreendentes, meus parabéns cara! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de você ter gostado, amigo. Sinceramente, eu achei que você não ia curtir pelo fato de eu usar uma personagem que era criança em 88 (ano de RX) e que ficou super má. Mas o poder da mágoa e falta de perdão.... nossa, isso é algo terrivelmente poderoso no pior sentido.

      Creio que no último episódio você fique bem esclarecido e satisfeito. Se puder reveja o ep 8 de RX. Sei que já conversamos no zapp. Mas, vai ajudar a você entender mais o contexto.

      Tomoko em sua vingança manipulou e uso Shadow Moon, os kuromatsu e Saburo para atingir não somente Issamu, mas toda humanidade. Eu achei que esta história seria um bom gancho para linkar os criseanos.

      Só tenho a te agradecer meu amigo.... Afinal, você é um gde apoiador.

      Zero One e um rider atrelado com a tecnologia e inteligência artificial. Por isso, eu achei ser um bom gancho para ser um Rider que pudesse de fato auxiliar na investigação e identificação de quem seria a moça que estava naquele local....

      Novamente, só te agradeço meu irmão!!!

      Excluir