Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie: Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 3

Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!


Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:
Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai. Parte 3

Recapitulação: Kurenai Yomi, o diabrete caçador de monstros se transformar num Halloweenger maligno na frente dos herois, seu nome agora é CrimsonImp. Se antes de se transformar ele ja era uma grande ameaça, com seus novos poderes ele faz questão de desmoralizar os já chocados herois, isto tudo um por um, derrotando-os com extrema facilidade abusando de suas proprias fraquezas. Como se isso não bastasse, inves de dar um fim aos rangers, usando seus poderes ele envia-os herois para uma dimensão desconhecida, fazendo-os sumirem do mapa, deixando apenas seus amigos, os irmãos Tsukikage, aos prantos, evitando contato com os humanos a todo custo. Os herois acabam por acordar num lugar um tanto quanto curioso, era um mundo fantastico povoado por monstros como eles, sendo guiados por esse lugar dos sonhos por Mona, uma vampira que os resgatou. Os herois apesar da confusão estavam maravilhados, parecia um paraiso feito pra todos os monstros, mas pra acabar com essa imagem harmoniosa que eles haviam comprado, um ataque acontece na cidade, forçando os Halloweengers a entrarem em ação. 

7 Comentários

  1. VACA!!! As vacas são gente boa, mas essa Mona é VACA no sentido pejorativo!!! Eu vi que a coisa não tava certinho, que tinha algo errado ali... Era bom demais pra ser verdade e tudo tava se encaminhando muito bem... Me impressiona como tu consegue fazer a gente ir da tranquilidade completa pra uma agonia sem tamanho... Ver eles discordarem e se separem, causou profunda tristeza e muita apreensão... Kiba é forte fisicamente, mas seus sentimentos são uma completa "ocultação", ele esconde tudo pra dizer que é forte e isso é maus... Yukki é o cara sensato e justo, amigo e correto, e quando ele vê o resto acontecendo fora disso se magoa... Madoka envergonhada e sem saber lidar com o que sente, e Cleo, ainda parece sentir pouco ou oculta completamente o que sente... Kageyama é uma poça de sentimentos e extravasa sem qualquer problema, mas isso de certa forma o deixa vulnerável, então, observando tudo isso e analisando o dilema em que eles estão agora, eu realmente me coloco no lugar deles e me sinto, profundamente triste e profundamente apreensivo com tudo... Sério cara, conseguisse me deixar realmente preocupado e com dó da equipe... Que baita capítulo, tô realmente muito empolgado e admirado com esse movie! Parabéns meu velho, maravilhoso trabalho estás conduzindo aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, n sei pq vc achou isso, mas tá muito, mas muito cedo pra ficar puto com a Mona, ent se vc já tá bravo agr, o proximo cap vai fazer vc explodir. É que querendo ou n, pelo menos metade da equipe tem suas complicações com humanos, ent só do fato de lutar contra eles, ou msm ve-los sendo agressivos é um baque, mescla isso a desmoralização que sofreram acabou estourando. O Kiba prefere n ficar remoendo coisas e pensar muito, mas como já foi dito no começo da historia, ngm sabia pq ele tinha aceitado ajudar os humanos, ent se chegar nesse ponto de ter que questionar se vale a pena ou n, ele seria o primeiro, pois como tbm foi mostrado, ele costuma tratar com desdém pessoas q8ue ele acaba de conhecer e que julga como mais fracos até que mostrem seu valor, ent ele ainda é o mais mente fechada do grupo msm. Yuuki com certeza é o que mais ficou abalado com tudo isso, e o pq vc vai entender n só mais tarde no filme mas tbm mais tarde na serie, só digo que só de pensar em machucar uma pessoa é um puuuuuuta tabu pra ele, beber algo que parece sangue ent, quebra ele por completo, e isso é notado já que justamente ele pede por um tempo, pq quando a situação complica muito e ele n tem algo em mente, ele para tudo pra refletir. Dnv relembrando, passado da Madoka: Expulsa de casa por uma multidão furiosa e só n ficou medo/ se revoltou pq tinha um ombro pra chorar, agr imagina ver isso tudo dnv, ainda amis ele que decidiu deixar todo o sentimentalismo de lado pra evitar que algo do tipo ocorre-se dnv, mais uma confusão. Querendo ou n, a Cleo deve ser a que menos tem qualquer relação com humanos (ainda amis que eu corrigi isso na revisão :v) ent ela fica receosa justamente por seu lado mais inocente, como ela msm diz, sente culpa por mais que na logica fosse algo certo a se fazer, ainda mais nela que tem complexo de responsabilidade isso fala ainda mais alto, ent de fato ela sente menos, mas no fundo ela tem empatia pela situação. Kageyama... well vc resumiu bem, ser sensivel pode ser tanto uma força quanto uma fraqueza. Que bom que cumpri a missão de te deixar encucado, afinal é realmente um dilema eles de repente estarem espancando o pessoal que juraram defender. N só é um dilema que eu botei agr mas vou explorar dnv em outros momentos, pq né, tem diferença em destruir um monstro poderoso com sede de sangue e sem remorso e enfrentar pessoal que querendo ou n tem preconceito por estarem com medo. Espero que curta a proxima parte que vai ser da crise existencial kkkk

      Excluir
    2. Vaca porque o sorrisinho malicioso não indica nada bom, visto que ela sente com certeza que está judiando deles e continua a feri-los... Se ela percebeu que incomodou de alguma forma, o correto seria tentar como os aliados fizeram, ir ter com eles e entender o problema, mas ela os deixou sair, deu taça de sangue pra Yuuki provavelmente sabendo de que incomodaria então, é Vaca, vacão! kkkkkk Tá maravilhosa essa profundidade dos personagens cara, tu tá mandando muito bem, mesmo!

      Excluir
  2. A Mona e vaca mesmo. Risos. Concordo com Aldo.

    Estou gostando muito dessa imersão em teus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não kkkkkkkkk
      Como eu comentei na parte anterior, eu quero deixar esse filme o mais canonico possivel, e desenvolver os personagens, q é o principal foco do filme, vai continuar a partir daqui, ou seja, o que rolou aqui vai ficar marcado e só vai continuar com o passar do tempo

      Excluir
  3. Mona, sua bandida!

    A serviço do Kurenai ,se fazendo de boazinha...

    Tudo arquiquetado!

    Tô de olho na senhora!

    Em Monsterland, o mundo paralelo onde os Hallowengers estão presos, os humanos foram subjugados e os rebeldes atacam os monstros.

    Ao constatarem isso, nossos herois deixaram a bajulação a qual esravam sendo submetidos e cada um seguiu o seu caminho , entrando em crise existencial.

    Junta-se a isso os medos e traumas que cada um tem, certamente será um dos desafios mais difíceis a serem superados.


    Vencer a si mesmo será a chave...

    Afinal, a missão deles é que humanos e monstros vivam em paz.


    Ainda acho que Kiriko e Kazuya serão a chave para a solução dessa grande cilada.


    O suspense aumenta.

    E as perguntas também...


    Parabéns, por esse Movie, Maxirider!

    Está maravilhoso!


    PS:

    Me desculpe o comentário na parte errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inteção é justamente essa, separar o time, atacalos separadamente e mostrar a eles suas reflexões sobre a situação, aprofundando até mesmo na visão deles sobre a missão de proteger a humanidade e uni-la aos monstros. Como seria se a situação tivesse se invertido? Logo vc vai descobrir o real motivo desse "experimento social" e a maldade que ele esconde, fica de olho na Mona msm

      Excluir