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Grund-Tharg - Cap. 26: "- Embate na torre maldita!"

 

"- O grupo finalmente chega até diante da torre maldita, porém, o cenário que encontram é bem pior do que o esperado... Entre a tortura das pessoas próximas que foram mostradas, a necessidade da missão realizada perfeitamente, Grund-Tharg não pode se aproximar do necromante enquanto Nissa e Syndra descobrem um terrível obstáculo... Será o fim da missão da equipe?"

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Fala galera, beleza? É com muito orgulho que nos aproximamos do final de nossa aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga", ou pelo menos desta etapa da trama! Neste capítulo, vigésimo sexto episódio da saga, veremos Grund-Tharg e os demais chegarem até seu destino final, o confronto real contra o necromante Adramanther, porém, algo não parecia estar dentro do esperado, o feiticeiro se comporta de maneira estranha, Nissa e Syndra tem problemas com a chave mística, enquanto Jhon e Kinseph parecem incapazes de deter fisicamente, apesar de suas diferenças poderosas de combate, um feiticeiro castigado pelo tempo... O que realmente estaria acontecendo diante da torre maldita? Esteja preparado para este desafio cheio de adrenalina e muitas reviravoltas, afinal, estamos quase no final da saga! Acesse o link abaixo e confira:

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

4 Comentários

  1. Grande Lanthys!

    Saudações Jirayrideranas...

    Ore, Sanjou!!!!

    Inicio esse comentário te parabenizando pelo carinho com que tu desenvolve teus trabalhos e o esmero e a busca pela excelência na tua escrita, primorosa e irretocável.

    Você consegue transformar algo escrito num filme, tamanha é a narração minuciosa e detalhada.

    Né transporto para a tela de um cinema.

    Cada gesto, cada golpe , cada movimento...
    Cada agir...
    Cada falar...
    Cada pensar...

    Os personagens ganham vida...
    As cenas ganham matizes impressionantes de realidade que, só alguém capacitado como você ,consegue desenvolver!

    O fato é que Adrananther usou todo o seu poder de ilusionismo criou situações desesperadoras, mexendo nos pontos fracos de cada um dos nossos guerreiros

    Eu cheguei a pensar que dessa vez era o fim!

    O coração quase saiu pela boca!

    A guerra psicológica do necromante das trevas atingiu níveis absurdamente dantescos e horripilantes ,até para pessoas mentalmente fortes , que o levaria fatalmente a vitória se não fosse por um detalhe...

    Grund-Tharg!

    Acredito que ,por considerá-lo um selvagem dotado apenas de força bruta , Adrananther desprezou-o a ponto de não perceber que Grund-Targ não é um selvagem convencional.

    Seu olfato apurado e sua visão luminosa ,somado a sua força e, porque não,a sua inteligência, muito superior aos selvagens comuns , desvendou o segredo do necromante, revelando a sua face.

    Agora o bicho vai pegar !

    Não posso deixar de mencionar a maturidade da equipe .

    Apesar das dificuldades, todos estavam cientes do que tinham que fazer e fizeram...

    Cada um no seu papel ...

    Superação!

    Essa é a palavra e essa é a mensagem!

    Vejamos o que nós espera nesse final eletrizante!

    Ansioso para esse final ,que promete ser incrível!


    Parabéns , meu amigo!


    Arrebentou !

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    1. Grande irmão Jirayrider, gratidão sem fim por sempre acompanhar meu trabalho e incentivar meu crescimento como escritor e criador de obras, valeu mesmo! Então cara, Grund-Tharg é sem dúvida a verdadeira face do RPG em si, onde não existe "um" vencedor, ou a equipe se ajuda e todos vencem ou, o grupo todo fracassa, a premissa maior do RPG é essa, de longe mais que qualquer outra diversão, no RPG a única saída é a união, cada um completa o outro e somente essa ajuda de todos é que faz chegar até o final da aventura! Mais uma coisa que se pode atribuir ao RPG, a minha escrita, que no caso vocês elogiam então eu creio, realmente está melhorando, isso tudo se deve ao fato de, com o RPG, ter aprendido a entrar em cada personagem, pois antes todos tinham o mesmo alinhamento, os mesmos pensamentos, as mesmas formas de agir, hoje, cada personagem é único e eu consigo manter isso por episódios à fio, é outra coisa que o RPG te condiciona! Em Indomável por exemplo, temos um ser supremo e os outros nada são diante dele, é um tipo de personagem overpower, intencionalmente, já em Grund não, os desafios são a todo instante, e eles precisam se superar a todo instante, isso exige que tenha lógica na narrativa, senão tudo se perde, por isso Grund se obriga a ser mais coeso, mais explicado e isso torna tudo melhor, eu creio! E tu tem toda razão quando diz que Adramanther ratiou, ele subestimou Grund por sua origem e alinhamento selvagem, considerou ele alguém incapaz de algo além de atacar e destruir, mas o "guardião selvagem" despertou nele, a condição dele com os animais, com a natureza, os sentidos mais despertos, o necromante não cogitou nada disso e pensou, "os perigos são as arcanas, o guerreiro e o clérigo, esses podem me combater, mas o bárbaro, sua mente é controlável e sou o mestre do controle mental"... Realmente ele é bom nisso, mas sem controlar Grund, tudo isso vai por água abaixo, e foi o que finalmente aconteceu, o maior trunfo dele, estar escondido como estava para pegar todos de surpresa, Grund descobriu de maneira que ele nem cogitou, apenas farejando, como um animal selvagem, achei que isso foi bem bolado, embora eu seja suspeito pra falar kkkkk! O grupo chegou até onde chegou por conta dessa união, formada no final das contas meio que por imposição das situações, mas cada um deles aprendeu a se preocupar com os outros e compreender as fraquezas dos outros, assim que ver suas grandiosidades, e quando um grupo se une dessa forma, como uma espécie de família, que funciona no um por todos e todos por um, véio, dificilmente alguém derruba isso! Fico muito feliz que tenha curtido e prometo, darei o meu melhor para o episódio final ser épico como vocês merecem, gratidão sem fim pela amizade e pelos comentários poderosos e incentivadores! Grande abraço meu grande amigo!! \0/

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  2. Eu sabia!
    Tive minhas dúvidas, mas no final minha primeira impressão estava certa e tudo não passava de ilusão!
    E o melhor foi que você realmente foi "desenhando" essa possibilidade ao citar os poderes ilusórios do necromante, algo que poderia passar despercebido, mas para alguém que adora ler com atenção redobrada aos mínimos detalhes das suas narrativas, eu consegui imaginar que tamanha desgraça, ou seja a situação dos familiares e amigos dos heróis, podia ser uma ilusão e mantive essa esperança até que ela foi recompensada e muito bem recompensada.
    Demais!
    As cenas de luta parecem ainda mais detalhadas e ágeis, dava prá ver e até sentir cada porrada, mas nesse capítulo essas cenas tiveram o adicional de mostrar muito bem como estava também o íntimo de cada um dos personagens, cada com, um seus medos, traumas, inseguranças e como foram lidando com a dor de ver seus entes queridos sendo torturados e mortos, ainda sem saber que tudo não passava de um engodo.
    Mandou bem demais e só aumentou a ansiedade pelo final.
    Meus parabéns amigão!

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    1. Salve irmão de escrita, gratidão uma vez mais, pela leitura, pelo apoio, pelo incentivo e pela parceria e amizade de sempre com meus trabalhos! Pois então, quando jogamos essa sessão, e o necromante tinha como prisioneiros, conhecidos nossos, a gente se perguntou, como ele tinha conseguido capturar nossos entes queridos, sem que ninguém soubesse ou tentasse impedir, e ficamos sem respostas, até o combate... Só que na campanha original, eram pessoas ligadas diretamente a cada personagem e não algo mais aleatório como fiz, e realmente eram ilusões também, apenas o necromante não havia se escondido em um dos "prisioneiros"! Aí então eu achei que, a ideia do necromante como controlador de mentes que era, ficava legal (e mais vilanesca) se ele sequer estivesse se arriscando em combate, assumindo e deixando explícito a sua conduta até então, a de um covarde, apenas esperando para dar o bote quando eles caíssem ou baixassem a guarda! Para mostrar que tinha algo errado, eu comecei a dar dicas da movimentação ágil e incomum para um feiticeiro, assim como ele parecia combater tão bem quanto dois guerreiros juntos... Claro que isso fica meio na dúvida ainda, afinal, é um necromante de muitos anos, ele poderia ser também um bom guerreiro, mas, a sementinha da desconfiança estava plantada com essas dicas! O fato dele não sair do local, de Grund ter aceitado participar do plano, tudo foram coisas "fora de contexto" digamos assim, ou contraditórias talvez, para tentar instigar no leitor a ideia de, "será que é mesmo isso que tá acontecendo?" e fico incrivelmente feliz de tu ter "pescado" essas dicas e ficado com a pulga atrás da orelha, pois acho que tu concorda comigo que, muito melhor que o leitor matar a charada na hora, é ele ir alimentando uma dúvida e depois, na conclusão da coisa, ter a grande revelação e ver que ele estava certo em "desconfiar", né cara? Mas foi isso, Adramanther não é tão poderoso quanto quer passar, claro que ele não é um inimigo a ser subestimado, mas ele está usando tudo que tem pra tentar se safar, afinal, quanto ele já tentou e o grupo acabou chegando lá, no encalço dele? Sem dúvida, ele deve temer o grupo, e pra tentar se manter vivo, vai usar tudo que tem, e quanto mais baixo nível for, mais próximo da sua natureza maligna, tudo fica! Quanto as batalhas, eu tenho feito bons estudos sobre elas, sobre como tentar passar os detalhes para quem lê, o mais próximo possível do que estamos imaginando, assim como elementos a serem usados na descrição, para que o leitor possa tentar visualizar ao máximo, a imagem e cena que estamos tentando passar, e te digo mais meu amigo, eu tinha pra mim que estudar isso, seria tedioso, e no final, tem sido uma alegria sem fim "descobrir" coisas novas, e aplicar elas na escrita, é como um quebra-cabeças, onde tu vai trocando peças não tão boas por outras mais estilizadas e, "a imagem final", fica muito melhor! É por isso que as cenas de luta tem se tornado tão mais trabalhadas, para que não sejam enfadonhas e confusas, e que mesmo essa parte que, a alguns deixa cansado ou confuso, possam ser partes boas da narrativa, atraindo a atenção do leitor a cada golpe e movimento como citastes! Fico muito feliz com tuas palavras e ponderações meu amigo, sinto estar no caminho certo e me sinto cada vez mais confiante em seguir trilhando esta meta, um grande abraço a ti e muito obrigado por essa irmandade sem fim! \0/

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