Essa saga vem com uma proposta totalmente nova, um "novo" universo próprio, com abordagens que ainda não explorei antes. Aqui, pretendo apresentar um (ou vários) personagens mais humanos, sem aquele perfil "overpower" - e nem por isso menos poderosos ou incríveis - de meus trabalhos anteriores, com falhas, medos e escolhas que realmente refletem um ser humano de verdade. Misturei lendas e misticismos de vários cantos do mundo, e coloquei tudo isso num cenário pós-apocalíptico, com foco no Brasil, mostrando um futuro devastado, mas com muita vida e história para contar.
O maior desafio dessa aventura é fazer com que Ekzyliön seja realmente diferente de tudo que já escrevi, nada de sentir ou reconhecer modos de agir e pensar de personagens como Lanthalder, Indomável ou Grund-Tharg, é e precisa ser, para atender o desafio a que me propus, uma saga totalmente nova, livre e própria. Não vou dar mais detalhes da aventura em si, porque quero que descubram tudo aos poucos, junto comigo!











1 Comentários
Uma ótima estréia!
ResponderExcluirTodo o cenário desse mundo futuro alternativo e apocalíptico ficou muito bem narrado e "desenhado" e só os acontecimentos que levaram a essa atual realidade poderiam render excelentes one shots especiais, complemetando ainda mais esse cenário.
Gostei da música de abertura e ainda mais da letra no final, para poder acompanhá-la enquanto eu colocava mais de uma vez para ouvir. Bem legal mesmo.
A cena da invasão do possuído e o posterior confronto ocorrido e uma outra dimensão ficou muito bem feito e detalhado, ao passo que, como você comentou na apresentação, não ficou tão grandioso, mas, ainda assim repleto de detalhes impressionantes, mostrando que o Anfitrião pode vir a mostrar muitas cenas grandiosas no futuro.
O final ficou bem amarradinho e mesmo não deixando nenhum gancho imenso, ainda assim a história como um todo, já anima e deixa ansioso pelo próximo capítulo.
Parabéns amigão!