Loading....

Terra Zenith - Sentai Girl #6

  

Quando se enfrenta a si própria.

Olá queridos leitores.

Red vs Black. É preciso dizer mais?

Se você estiver acompanhando esse título e quiser conferir outros personagens do universo que criei, pode acessar a página oficial em https://jnsmultiversoliterario.blogspot.com/p/terra-zenith.html

Desejo a todos uma ótima leitura.



Terra Zenith.

Sentai Girl #6.

Black.


A escuridão era completa, forçando Akane, que desfez o capacete do uniforme, a manter acesa as chamas que envolviam seu punho direito.


Sua outra mão também permanecia fechada e abaixada, apertando tanto que suas unhas chegavam a machucar a palma da mão e diante dela, sentada sobre os restos de um ônibus, estava a única pessoa que a deixava tão nervosa.


E aí protagonista? Agora que estamos só nós duas aqui, podemos conversar né?


Não acho que temos qualquer assunto a conversar, Black.


Nossa, quanta frieza. Vou acabar achando que você não gosta de mim…


Aquela era a pior das personalidades da jovem Akane, debochada, afetada, sempre pronta para soltar uma frase ácida, que desestabilizaria qualquer um e o pior, Red nem precisaria que a outra tirasse o capacete, para saber que ela estava exibindo aquele sorriso torto, de puro desprezo.


Se vai me atacar, vamos logo. Não quero perder tempo com as suas piadas sem graça.


Red ergueu os punhos, as chamas aumentaram de intensidade, mas agora se mantinham como esferas ao redor das mãos da garota, um truque que ela havia aprendido a pouco tempo, em meio aos treinos com a Brigada Extrema.


Desse jeito, seus socos causarão mais impacto. — foi o herói conhecido como Resgate que lhe ensinara aquilo. —Se usar corretamente, você pode encerrar uma luta mais rápido e sem causar tanto dano. Agora, acerte novamente o boneco de treino.


O momento de lembranças foi interrompido quando a garota precisou cruzar os braços diante do rosto, aumentando as chamas, a tempo de impedir o punho que vinha a toda velocidade em sua direção.


Antes de se queimar, no entanto, Black deteve seu avanço e realizou um perfeito salto-mortal de costas sobre sua oponente, conseguindo acertar-lhe um pisão no ombro, que forçou Red a dar passos trôpegos para frente, enquanto tentava manter o equilíbrio.


Sempre desajeitada. — ela pousou com a graça de uma ginasta, ficando em uma posa provocativa, enquanto se voltava para a inimiga. — Se eu assumisse o comando desse seu “corpitcho” a gente ia se tornar uma verdadeira e indomável força da natureza!


Assim que disse isso, Black ergueu os braços que, de imediato, se tornaram emaranhados de tentáculos, sendo usados para tentar acertar sua inimiga como se fossem imensos chicotes.


Red precisou de toda sua agilidade para evitar as pontas cheias de pequenos espinhos, todos escorrendo veneno, ela sabia, pois aquele poder tinha origem em Dark Green, uma das dezenas de personalidades qual ela trazia em sua psique e que fora levara por Black, quando ela se rebelou.


Essa habilidade…


Por favor, você sabe muito bem de onde ela veio, não insulte a minha inteligência e não me faça perder o quase nada de respeito que eu tenho por você, fazendo perguntas idiotas.


A provocação encontrou terreno fértil, o que fez a garota de vermelho se lançar cegamente ao ataque, concentrando seus esforços em evitar os tentáculos, conforme ia se aproximando de sua inimiga, que apenas ria descontroladamente.


O riso cessou quando Red sentiu seu punho fazer contato com a face de Black.


Foi o que ela pensou, mas, infelizmente, a realidade foi outra.


Olha só, chegou perto.


O braço direito da garota do uniforme preto surgia do meio dos tentáculos, segurando quase sem esforço a mão de sua contraparte, que agora tentava desesperadamente se soltar.


Boa tentativa vermelhinha. Agora é minha vez.


No edifício Samicler, enquanto Expansão coordenava a Brigada Extrema e Resgate havia acabado de deixar o local, tentando chegar o mais rápido possível ao local do combate, restando ao Senhor Ishinomori apenas ficar observando o domo escuro que ocupava o centro do telão.


Sem aviso algum, pegando todos os presentes de surpresa, tanto os da base da Brigada Extrema, quanto os que estavam em campo, uma imensa explosão ocorreu, consumindo totalmente o domo.


A única pessoa que esboçou alguma reação, foi exatamente o Senhor Ishinomori, ainda tentando conter seus sentimentos, sendo traído apenas por um leve tremor das mãos.


Akane… Não…


2 Comentários

  1. Mais um excelente episódio dessa saga, e muito interessante a maneira como se tratam, adorei ver o jeito da Red, mantendo a imponência e a coragem, mas ficaram tão bem colocadas as palavras que se percebe algo do tipo, "eu tô tentando mostrar que tô tranquila, mas eu sei que a treta é tensa", isso foi uma sacada muito legal da escrita! Já a Black, tem o tipo de personalidade e atitude que "encanta" num vilão, fala mansa, jocosa, debochada e acima de tudo, perigosa, não se tem ideia de como ela vai agir, tanto que cogitei que ela ia falar mais quando a Red a chamou pra porrada, e ela decolou no "rider punch" sem avisos! E pra piorar a situação, agora fica clara a intenção, ela quer ser a que comando, a consciente dentre as personalidades, digamos assim! É esperar pra ver o que acontece, o domo explodiu, explodir tem a ver com fogo, tomara que tenha sido a Red quem conseguiu sobrepujar a luta!! Cara, tá muito bom, a história tá ganhando grande rumo, parabéns pelo trabalho!! \0/

    ResponderExcluir
  2. Um confronto de psiquês da mesma pessoa é algo complexo de ser descrito e você conseguiu com maestria.

    A determinação versus a arrogância ácida.

    Ficou muito bem colocada!

    Mas, esse gancho no final, indica que, quando Akane está em luta contra ela mesma, além do seu poder perder o controle, pode ser o ponto fraco dela.

    A conferir!

    Show de bola!

    ResponderExcluir