Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 1: Boo! Monstros a solta!" Indice

Ola pessoal, venho aqui apresentar pra vocês a minha fic de Tokusatsu do gênero Super Sentai: Bakemono Sentai Halloweenger. Bem a única coisa que posso dizer é que esse é minha primeira fic que vem ao site, não a primeira que escrevo, mas eu realmente espero que vocês gostem da historia, do meu estilo de escrita e dos personagens, tentei bolar a história em cada detalhe para parecer que você esteja assistindo a um episodio de verdade. Se alguém esta em dúvida minha fic é de Super Sentai que é tipo Power Ranger do japão, se você já conhece esse gênero ou curte Power Rangers eu espero mesmo que goste, agradeço desde já.

Boo! Assustei vocês?! Bem, venho contar uma historia pra vocês, como sabemos no nosso mundo existem várias coisas assustadoras espreitando a noite, mas você sabia que não são desse mundo? Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Embora humanos com o tempo desenvolveram medo dos monstros, existem aqueles que acreditam na utopia entre eles e os humanos, e é com isso que uma nova guerra se aproxima, serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, monstros “estranhos”, eles são o Bakemono Sentai Halloweenger!

Bakemono Sentai Halloweenger
Night 1: Boo! Monstros a solta!


13 Comentários

  1. Finalmente consegui começar a ler esta saga. Desde o momento que soube dela, a forma como foi descrita a sinopse me chamou a atenção, porque realmente, poderia ter existido uma época em que monstros e humanos se davam bem e então por alguma cabeçada humana, os monstros foram banidos e disfarçaram, sei lá, uma data em que o portal para cá poderia ser aberto e tal com uma festa para que nunca ninguém abrisse tal portal ou algo semelhante. Como bem diz o escritor, essa é a primeira parte apenas, mas confesso que gostei bastante do que li e que a trama me chamou a atenção, principalmente pelas personalidades diferenciadas e bem trabalhadas. Está de parabéns MaxiRider, realmente um trabalho novo, diferenciado, com uma temática muito produtiva e que me agradou muito, rumo ao episódio 2 e parabéns pelo episódio 01, simplesmente fantástico!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Maravilhoso!! Muito, muito bom!!! A criatividade para criar tudo isso, é incrível! Se nota um profundo conhecer do que está escrevendo, cada monstro tem detalhes incríveis e característicos (e muito bem escolhidos ainda por sinal) que deixam a gente empolgado ao ver cada um fazendo o que tem de melhor. Não somente isso, cada um usando o mais incrível de suas capacidades, o BombChock do Frank foi espetacular, eu fiquei fascinado! Sinceramente, o episódio 01 já tinha sido bom, mas este complemento, trouxe emoção, ação e profundidade em um patamar muito bom, eu realmente me empolguei com as cenas e sinto vontade de ler os próximos episódios o quanto antes. Te digo com toda a certeza MaxiRider, trabalho incrível, primoroso, muito bem estudado, abordado e apresentado e que realmente me cativou já desde o episódio primeiro! Meus sinceros parabéns por tamanho empenho e resultado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Gustavo! Mais um escritor de mão cheia! Vida longa aos Halloweenger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, espero vê-lo acompanhando tudo q sair daqui pra frente ;)

      Excluir
  4. Como eu disse, eu ia reler desde o inicio pra não deixar passar nada. E vou lhe dizer, é tão bom quanto eu me lembrava. Dessa vez pude prestar mais atenção em como as coisas se desenrolaram e curti demais. As cenas pautadas em um humor leve característico de séries super sentais são bem escritas e bem desenroladas.

    A descrição das cenas de transformação foi o ponto auto pra mim nesse primeiro episodio. Li e reli umas três vezes, adorei toda a cena.

    Quanto aos personagens, são todos maravilhosos, cada um no seu estilo. É difícil ter uma plena opinião de todos pois ainda está cedo, mas a principio, todos eles possuem potencial pra uma protagonização bacana nos episódios futuros.

    Minha unica ressalva, é que senti um pouco de mais explicações de golpes durante as lutas mas nada que atrapalhe o pleno entendimento do episodio.

    Cara, parabéns pela série que escreve, e seja muito bem vinda ao Mindstorm. Palmas pra você!!!

    ResponderExcluir
  5. Obg pela releitura e que bom q eu tenha reconquistado vc kkkk. Agradeço os elogios e pode ter certeza que cada um dos personagens terá seu holofote ss. Fique a vontade para dar esses toques, eu inclusive incentivo q façam isso pra q eu possa melhorar. Esse ep 1 foi meio curto então imaginei q a quantidade de informações n seria exagerada, ainda mais eu q gosto de deixar tudo explicadinho, mas vlw pelo toque.

    ResponderExcluir
  6. MaxiRider ! Gostei do que vi !

    Monstros e humanos já viveram pacificamente num passado distante.

    Gostei dos irmãos Kazuyia e Kiriko .


    Os cinco ,devem ser os Hallowengers, pelo visto.


    Primeiro capítulo,parte 1 muito bom!


    Vou acompanhar essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como vai Antonio? Boas vindas ao blog e boas vindas a Halloweenger, espero que curta o que ler por aqui e espero mais ainda contar com sua presença comentando nos capitulos

      Excluir
  7. Adorei a proposta de misturar monstros consagrados com o Universo Sentai .

    Teve todos os clichês típicos dos Sentais muito bem desenvolvidos.

    Os nomes dos monstros não poderiam ser mais apropriados.

    Adorei o tema de abertura. Mais ainda o encerramento.


    Peço desculpas pela demora em comentar, Estou a todo o valor, em dois projetos simultâneos.


    Mas vou acompanhar com carinho.


    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg mais uma vez por marcar presença Antonio, vai sem pressa q o importante é vc aproveitar a historia camarada

      Excluir
  8. Eu tinha lido tempos atrás esses primeiros capítulos, mas com o passar do tempo perfil de acompanhar e vou pegar firme agora.
    Reli e digo novamente que nesse começo os personagens foram muito bem apresentados, de forma extremamente divertida e cativante...
    Vou rápido para a próxima parte.
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa e ae Noberto, bem-vindo ao barco de Halloweenger, sempre cabe mais um, ainda mais se estiver te agradando, vou espera-lo mais vezes de agr em diante ;)

      Excluir