Um pequeno aviso aqui no começo é que enquanto os primeiros 3 capitulos estão postados completos, a partir desse episodio 4 começarei a postar as partes separadamente pra não sobrecarregar a a leitura. Agora sim, boa leitura.
Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Boo! Assustei vocês?! Hoje o pessoal resolveu fazer algo diferente, todos estão na cidade conhecendo mais do mundo humano e suas maravilhas. Tantas novidades, tantas experiências, tantas... lembranças?... Bem, alguns aproveitam mais que os outros, vejamos se em meio a toda essa diversidade do mundo humano, os monstros conseguem se adaptar, até por que seria bem irônico se seus defensores não sobrevivessem a um passeio no shopping...
Bakemono Sentai Halloweenger
Night 4: O melhor amigo do monstro! Parte 1
8 Comentários
Mais um excelente momento de Halloweeenger. Confesso que preferia o formato antigo... Mas, é pq sou um velho ranzinza.
ResponderExcluirJá aguardo o restante da história.
Maravilhoso episódio, eu de início achei que o Cat Sith fosse o inimigo, mas ele parece ser um aliado... E ainda alguém do passado do no morcego preferido... Realmente eu fiquei curioso com a participação que esse personagem vai ter na trama. Eu particularmente curto animais em combate, acho isso muito legal e a cena do gato correndo em direção ao Manticore foi muito boa, curti pra caramba! Bora ler a próxima parte que essa foi muito boa, parabéns!
ResponderExcluirCaraca kkkk, mano do céu, que bagunça na hora do combate. É impressionante como eles perderam o foco na hora de encarar o monstro. Lembra o que eu falei sobre cumplicidade no ultimo comentário? A cumplicidade rola até nisso rsrs, pois quando um desengrena os outros caem como peças de domino. Basta ver o comportamento da Madoka que meio que perdeu o controle e depois Franken Green e Yellow Mummy que começaram a discutir no meio do combate contra um monstro aparentemente ameaçador. O único que mostrou foco na batalha foi o Blue Wolf(Kiba), e mesmo assim quase foi pego, imagina se ele desengrena a bater boca no meio da luta kkkkk. Cara, muito bom, muito bom mesmo. Agora com o Yellow e o Green fora de combate quero ver o que eles vão fazer, e mais, além de tudo isso ainda tem mistério. A gatinha do Yuki reapareceu anos depois e já tava seguindo ele a algum tempo pois me lembro que ela aparece na ultima cena do ultimo episodio, então quero ver também como isso vai acabar rsrs. Mais uma leitura e mais um parabéns deixo aqui a sua criatividade. Abraços!
ResponderExcluirMuito obrigado, Rodrigo, e bem notado. Tem q lembrar q apesar de serem monstros e tenham recebido treinamento e tals, eles ainda são jovens que estão começando a ter responsabilidade. A Madoka por exemplo tem problemas em lidar com as emoções seja elas quais forem, podendo ou conte-las demais ou solta-las, enquanto que a Cleo é mais lerdinha então tende a brincar em serviço, precisando do Kageyama pra segurá-la. No geral eu meio q ainda tava pensando o q eles se tornariam no futuro então fui fazendo essas interações bem soltas sem um objetivo claro, mas conforme eu vou escrevendo mais capitulos eu dou uma melhor moldada nisso. Espero que curta as surpresas que a Miko virá a trazer no proximo capitulo.
ExcluirMuito bom , MaxiRider!
ResponderExcluirEu curti !
Os nossos queridos monstrinhos se envolveram em muitas confusões em sua ida ao Shopping.
Ficou muito bacana esse contato com a superfície.
Agora, que mistério esconde Miko, o misterioso gato de estimação do Yuuki?
Aguardemos os próximos capítulos.
Narrativa excelente!
Parabéns!
Opa, salve Antonio. No começo vai ser comum ter alguns eps cujo começo seja focado no pessoal explorando a superficie, o tempo livre rpa eles é quase como estar num parque de diversões pq é muita coisa e costumes pra conhecer. Espero q curta o desenrolar da aparição da Miko
ExcluirMuito bem amarrado o capítulo, dando as dicas do gato aparecendo, se não me engano, desde o final do capítulo anterior, para linkar a história do passado do yuuki e então usar o bicho de forma perfeita.
ResponderExcluirMeus parabéns cara
Eu geralmente gosto de deixar essas pontas pra determinados assuntos/episodios em algum lugar, ent fique de olho pra pegar mais algumas dessas hein kkk. Obg por mais uma leitura.
Excluir