Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Bakemono Sentai Halloweenger
Night 17: Puro como a água. Parte 1
Boo! Assustei vocês?! Paz, harmonia, calmaria. Mesmo que em apenas alguns momentos, essas sensações são sentidas por tudo e todos. Muitos sonham com tempos apenas de paz, onde tudo é tranquilo e cheio de energia positiva, mas infelizmente, sempre haverá o conflito para se opor a paz. Pode parecer irônico, mas se almejamos a paz, temos que lutar para conquista-la, só que existem diferentes meios de fazê-lo, mas qual é o jeito certo varia de cada um.
6 Comentários
Eita que isso foi tenso... Pegou o calcanhar de Aquiles... Deixa eu pegar água que até eu fiquei com sede agora! (Sério, eu fui beber água antes de continuar!) Pronto, agora posso continuar! Cara, que tema legal, roubar a água... Eu consegui ver o desespero nas pessoas embora a coisa ainda não tenha tomado proporções maiores... Veja, aqui no sul tá um calor do cão, então a água é essencial pra tudo, aí imaginei, um calor, o cara desidratado e não tem água pra beber, tomar banho ou o que seja... Cara, é o fim da humanidade... Sem água não adianta poderes, a não ser que fosse um paladino que cria água com as mãos, não tem choro, morre tudo, só esperar... Véi do céu, a treta vai ser grande, como resolver esse impasse agora... E se não tiver água na casa de Kiriko, vai morrer todo mundo, pois já estão precisando muito de água... Curioso, vou ler o proximo assim que puder, muito bom Gustavo, realmente show de bola!
ResponderExcluirTenho aprentes do Sul ent to ligado como é, se por aqui do litoral de SP (N é nem SP em si, mas o litoral) já é bem quente, por aí é bem extremo msm. Acho q por sorte esse capitulo veio a calahar de ser postado aqui nessa epoca do ano já q torna a situação mais agoniante e verossimil :v. Mas bem, é uma coisa simples q pode gerar um puta estrago, principalmente se vc for uma criatura q depende ainda mais da agua pra sobreviver como são os casos de Scales, Ryo e Cleo, em q perder nem q seja algumas gotas de suor por tempo prolongado já é um risco, imagine ser drenado diretamente... Pessoal ainda ficou só sedendo pq né, tenho q amenizar as coisas apesar de estarem em risco, mas esses 3 n tem desculpa n. Te espero pra proxima.
ExcluirEsse episódio me lembrou a estratégia de Crisis num arco que foi muiti bom naquela série quando eles roubam a água. Nossa, foi tão legal relembrar isso...
ResponderExcluirÉ um tema ecologicamente bom também de se abordar. É nosso bem mais valioso e é escasso sim!
Parabéns
Scales aqui faz literalmente o papel de Green Peace :v
ExcluirGrande Maxirider!
ResponderExcluirTu tocaste num ponto delicado...
A falta de água !
Se a humanidade em sua ganância desmedida não pensar no futuro, nossas futuras gerações poderão sofrer esse mal.
Essa pode ser a história final da humanidade.
Mas, tirando a visão alarmista de lado ,concordo com o Lanthys...
Situação tensa!
Slime é uma ameba que absorve água,não só dos lençóis freáticos, como também dos corpos das pessoas , desidatrando-as.
Um plano sinistro que tem grande chances de dar certo.
Os heróis precisarão terem muita precisão para sanar esse problema.
A pele gelatinosa de Slime é outro grande empecilho.
Vamos ver o que você tirou dessa sua incrível cartola que nos surpreende com tamanha criatividade!
Muito bom!!!
Acho q desde de bem novinho sempre nos é informado a importância de preservar a água e o caos q a falta dela pode gerar. Msm q em pequena escala, foi oq eu quis passar no capítulo, e agr sem os outros o desafio de derrotar Slime se torna maior pra Ryo, Cleo e Scales
Excluir