Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Bakemono Sentai Halloweenger
Night 19: Rivalidade extrema! Parte 3
Night 19: Rivalidade extrema! Parte 3
Recapitulação: Uma tremenda confusão se instaura na frente dos herois. De um lado, Troll e Orc, dois Fears brutamontes brigando sem parar; De outro, varias das vitimas desses dois que agora pareciam repetir seu comportamento autodestrutivo atacando umas as outras; Mas o pior, Yuuki e Kiba estavam entre os afetados pela repentina agressividade, assim iniciando um confronto tão potente e perigoso quanto os dos proprios Fears. Entendendo que possivelmente o problema foi causado por causa do choque de serem arremessados mesclado a uma "mensagem subliminar", o restante do grupo precisava agir rapido para evitar mais danos e reverter a situação, assim resolvem se separar, cabendo a Ryo e Shiro lidar com os Fears, Kageyama e Cleo com a pessoas que foram detidas pela magia de Madoka, mas que se soltariam depois de um tempo, e por fim o mais dificil que seria lidar com CondeRed e BlueWolf em berserk, missão que seria feita por Madoka, Kazuya e Kiriko. Cada um lidava com a situação como podia, fosse enfrentando os Fears de frente ou usando de hipnose pra tentar resolver a situação dos civis, mas de fato, a implacavel disputa entre vampiro e lobisomem se mostrava imprescindível, pois ambos davam tudo de si e se recusavam a se dar por vencido mesmo depois de se chocarem com seus melhores golpes chegando ao ponto de Yuuki inclusive apelar pra seus poderes vampiros, tamanha proporção que aquilo tomava, então cabia a Madoka impedir que aquilo se agravasse, mas ela não era capaz de persuadir os dois sozinha. Visto a situação que a heroina rosa se encontrava, de como era tratada como se fosse apenas uma pedra no caminho, os irmãos tiveram que intervir apesar dos riscos, e de fato, Kauzya é golpeado por Yuuki em sua furia descontrolada, mas, isso desencadeou um fenomeno que traria Yuuki de volta a si, como se "alguem" tivesse lhe trazido de volta a razão, e quando isso ocorre, ele em todo seu desespero implora perdão a seu amigo Kazuya. Do outro lado, a situação era complicada, pois ela tinha nome- Kiba- mas nem a cabeça-dura do lobisomem resistiu a ter uma cadeira quebrada em cima dele, o trazendo de volta na base do choque, e como ele ainda lembrava exatamente o que ocorrera, fez questão de admitir sua derrota naquela luta, mas que não desistiria. Com essa declaração motivando todos ali, eles estavam prontos pra cobrar sua vingança contra Troll e Orc.
6 Comentários
Episódio muito bom, ressalta ainda mais a qualidade desses dois personagens e nesse, eu tenho de dar o braço à torcer pois, o Yuuki mandou muito bem, a fala dele foi emocionante e ergueu a moral de todos, principalmente com os cinco veteranos assumindo de novo o campo de batalha! Sem dúvida alguma, essa finalização foi perfeita, onde na parte 1 nenhum dos dois foi o destaque, na parte dois foi o Kiba e agora o Yuuki! Muito bom MaxiRider, gostei pra caramba, parabéns!
ResponderExcluirVc fala como se eu realmente tivesse planejado dar foco ao Kiba na segunda parte sendo q desde do começo o plano era dar destaque aos dois e com um toque a mais pro Yuuki :v, mas oq pode ser feito, não é? Ao menos vc "deu o braço a torcer" de olhar pra outro personagem ent acho q está valendo kkkk. Brincadeiras e cutucadas a parte, obg por ter acompanhado mais um capitulo :)
ExcluirAgora, Yuki mostrou-se sim valoroso. Ele foi fundamental para esse desfecho.
ResponderExcluirParabéns por este primoroso trabalho.
Que bom q pelo menos vcs reconheceram o Yuuki :v
ExcluirUm fechamento de arco incrível de um autor que cada vez mais admiro.
ResponderExcluirA verdade é uma só: quer seja Yuuki ou KIba, você trabalhou muito bem ambos os personagens, nos presenteando com novas nuances de cada um.
E isso é muito bem vindo!
Cada um do seu modo, mostrou o seu valor e acima de tudo , maturidade!
E essa maturidade repercutiu na equipe, que atuou de modo irretocavelmente com foco no coletivo.
"O juntos somos mais fortes , nunca foi tão correto".
Por outro lado , Orc e Troll morreram sem entender , que unir esforços é melhor do que viver em eterna e inútil rivalidade.
Você marcou um golaço no ângulo!
Hallowengers é uma obra especial!
Fico feliz que tenha gostado, principalmente pois essa é uma lição (E muitas outras que abordo) servem pra mim também, então fico feliz de transmitir pros outros uma mensagem que eu mesmo preciso ouvir de vez em quando, é algo q me ajuda também, então agradeço imensamente o apoio e obviamente por estar curtindo minha historia, obrigado mesmo
Excluir