Loading....

Grund-Tharg "Força Infinita" - Cap. 6 - "- Batalha no Fosso do Réptil!"

"- Em busca de seus integrantes sequestrados,. Grund-Tharg, Jhon Raven, Nissa e Syndra, assim como a Tribo do Corcel Alado invadem o temido Fosso do Réptil! Que tipo de criaturas irão encontrar pela frente e serão capazes de superar o desafio dessa terrível masmorra?"


------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo sexto da saga, veremos Grund-Tharg e os demais em sua primeira missão conjunta fora da tribo dos Corcéis Alados! Destruir a força que impede teleporte do local e consequentemente o resgate de todos que ali estão é a missão primordial, mas será que eles conseguirão superar todas as defesas do local e ainda assim resgatar aqueles que buscam? Acesse nosso mais novo episódio e descubra o desenrolar desta situação!

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

6 Comentários

  1. Uau!
    Isso é que é batalha épica senhoras e senhores!
    Adorei no início mais um tombo que o Jhon toma, primeiro ao pensar(e aposto que ele pensou) estar em meio a bárbaros "burros" que agiam só com base no instinto.
    Foi lá e viu que os caras estavam seguindo um, como posso chamar, instinto grupal de estratégia maleável, onde seguiam seu líder e ia se adaptando ao que surgia pela frente. Muito foda.
    E daí eis que o quarteto principal entra em ação.... E que ação!
    e que coisa linda...
    Todos sendo extraordinariamente bem conduzidos, cada um com suas características de combate sendo bem utilizadas, todos tendo seu "momento no palco principal"... Cada sala com novas ameaças, sendo detonadas pelo excelente trabalho em equipe e olha que não eram ameaças quaisquer...
    E adorei o "chefão" o mago Ashartarok todo cheio de si, erguendo seu telão de plasma para mostrar o que acontecia no salão principal, eu cheguei a pensar "Fudeu, ele vai mater todo mundo lá", mas depois ri com a cara que ele deve ter feito ao ver seu dragão tombando ao enfrentar os bárbaros!
    E ainda assim fica um gancho do tipo, agora o vilão vai lutar a sério!
    Simplesmente perfeito.
    Tu manda muito bem irmão!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norb, mais uma vez gratidão pela leitura, pelo apoio, pelo incentivo e força de sempre para que eu continue à criar e apresentar meus trabalhos! Pois é cara, estamos falando de bárbaros, precisamos ser mais selvagens e menos civilizados... Jhon Raven é um poderoso guerreiro, mas um cara que tem disciplina e segue hierarquias, tudo para ele deve ser organizado e ser jogado sem para-quedas dentro de uma tribo selvagem foi realmente um choque à ele... Porém, as lições que ele está tirando daqui, servirão para que não existe uma richa entre ele e Grund quando em equipe, pois isso acontece muito nas mesas, paladino e outros ordeiros querem planejar tudo, e bárbaros saem rasgando as distâncias e atacam com força total, é tipo, atacar primeiro e se adaptar ao que vier, como bem dissestes no teu comentário! Ao aprender isso, a humildade de Jhon aumenta e a capacidade de um selvagem em meio à gente que segue regras, aumenta bastante a porcentagem de dar certo, na verdade, Grund terá alguém que o ajude à ser civilizado sem deixar de ser bárbaro, que é sua essência! E sobre os combates do grupo, bom, eles todos precisam brilhar da mesma forma, é algo que marca o RPG é que só se consegue chegar ao final de um combate agindo em conjunto, em grupo, com cada um usando o que tem de melhor no melhor momento, é essa ideia que quero aplicar na narrativa do Grund para que ele nunca deixe de ser bárbaro e selvagem mas ainda assim consiga e aceite, viver em um mundo civilizado para poder viver novas aventuras! A tribo à seu modo mostrou seu valor, assim como grupo, cada um à seu estilo e treinamento, irá mostrar suas capacidades... Agora, resta confrontar Ashartarok e descobrir que capacidade de combate ele tem! Estou muito feliz que um título tão diferenciado esteja te agradando, muito obrigado pelo apoio, incentivo e leitura/comentários de sempre! Grande abraço! \0/

      Excluir
  2. Não subestime o que você não conhece ou conhece parcialmente.


    Essa é a lição do capítulo.

    Mais uma para a coleção de Jhon Raven , o Kelemvorita.

    Goryn Travor se mostrou um exímio líder.

    Sabe o que faz !

    A invasão ao Fosso do Réptil foi muito bem narrada.

    Foi um massacre!!!!

    Mais um capítulo épico para sua conta, grande escritor dos Pampas .


    Vamos ver como Grund-Targ ( que ao brilhar os olhos , me faz ter a certeza que ele tem algum poder místico que o difere dos demais bárbaros), Raven , Syrna e Nisa se saem com a terrível criatura draco-reptiliana .


    Parabéns, Lanthys !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jirayrider meu amigo, mais uma vez obrigado pelo apoio e parceria de sempre! Sim, eis a lição que Jhon Raven finalmente entendeu, seu método é bom, é impecável e muito poderoso mas não significa que é o único ou o melhor... Isso vai moldar o caráter e a humildade do Jhon fazendo ele se tornar um grande aliado de Grund nos momentos mais necessários e talvez, o intérprete de suas ações mais bizarras uma vez que estamos falando de um guerreiro selvagem em meio à um mundo civilizado! Sim, Grund tem muitos mistérios ainda à serem desvendados e muitos acontecimentos surgirão diante de seus dias, espero que nenhum desses momentos te faça desistir dessa leitura! Agradeço de coração por estar aqui me incentivando à continuar minha jornada pelos reinos abandonados onde tudo e qualquer coisa pode acontecer! Grande abraço meu amigo e valeu por tudo! \0/

      Excluir
  3. Esse episódio maravilhoso escrito por você, Aldo, nos mostrou que nunca devemos subestimar o mundo ao nosso redor. É isto que o Jirayrider observou com perfeição.


    Goryn Travor, de fato, é aquele exemplo de líder que vale a pena se ter. Como seria bom se nosso país tivesse alguém assim no comando. Você passa uma baita mensagem com esse personagem. 
    Rapaz... A narrativa violenta de como se deu a invasão do Fosso do Réptil foi uma das coisas mais bem sucedidas que li na vida. Que massacre lindo (se é que se pode analisar algo assim. Risos).


    Tudo que você faz é épico e ouso a dizer que o trabalho autoral que você faz com Indomável  e essa fic do Grund-Targ vão te elevar a níveis maiores que o de Neo-Changeman.


    Parabéns, meu grande irmão Lanthys !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande irmão de caminhada Artur, muito obrigado por tua leitura e apoio de sempre... Ter me direcionado para criar dois personagens autorais foi algo que me fez muito bem, tu se obriga a criar coisas novas porque não existe a fórmula pré-estabelecida de acontecimentos como nos tokusatsu, dessa forma, ou tu inova ou a coisa se torna um fracasso! No caso do Grund, que foi meu primeiro personagem autoral, eu tenho o relato da campanha de RPG que fizemos, onde vários acontecimentos existiram e eu posso usá-los como base mas se tu visse a campanha original, veria que já nesta fase tão inicial, ainda assim as mudanças são gigantes, inclusive nos personagens! Por exemplo, Syndra e Nissa saem da história do game, na épocas que jogamos, logo após a batalha pela tribo do Corcel Alado e surgem novos personagens mas eu preferi manter elas e criar um grupo mais próximo e mais fácil de lidar (na questão escrita), então, embora tenha uma esqueleto pra me apoiar, eu tô indo por caminhos diferentes do que foi a campanha e assim, tentar fazer uma aventura, como diz meu mestre de RPG, com "licença poética" ahahahah! E no próprio RPG, os jogadores tem a ideia de que bárbaro é burro e forte, é uma visão errada dos jogadores pois tribos de bárbaros dominaram nações inteiras em nossa própria história terrestre, ou seja, não há como uma tribo de burros conquistar mundos, então existe inteligência neles sim, apenas, são diferentes de nossos conceitos, e isso, eu creio que seja a mensagem que quero mais divulgar com Grund-Tharg e os demais da equipe, cada um, assim como nós humanos, somos perfeitos e mestres em alguma coisa, somos bons e aptos em algo, e cada um de nós tem aptidões diferentes, ou seja, ninguém é burro ou sem capacidade, apenas, se está falhando, não está fazendo como sabe fazer melhor ou está na área errada, creio que essa visão de Jhon sobre os bárbaros abre muitos horizontes, e Tharg assim como Nissa e Syndra também terão seus momentos de visão, o que creio, vem a somar pra todo mundo! Fico muito feliz que esteja gostando e que esteja se divertindo com a série, talvez essa saga se torne maior que Neo em número de episódios, pois tem muita coisa pra contar ainda, mas espero sinceramente que possa continuar a te cativar e seguir lendo conforme eu for postando! O meu muito obrigado por tudo, pelo incentivo, apoio e força e parceria de sempre, grande abraço irmão! \0/

      Excluir