No capítulo anterior:
Rita aprende a controlar o poder do Fogo.
Capítulo #10 – Granada de fogo
Rita acordou para ir trabalhar no restaurante de seu pai, mas ela ficava pensando no sonho que teve. Por que ela sonhou com Zirkon e os soldados obsidianos em uma mata? No horário de almoço, Rita foi à Dimensão da Ametista e descreveu o sonho para Radya.
A Protetora do Cristal do Raio ouviu atentamente o que a garota disse e comentou com seus irmãos:
- Realmente, pode ser uma lembrança minha dos tempos que estive na superfície. Talvez as minhas lembranças estejam voltando através de Rita.
- Você não se lembra de nada de quando esteve na superfície, irmã? – perguntou Arya.
- Não, minha irmã, não me lembro de nada. – respondeu Radya – Eu presumo que minha habilidade para colocar nossas consciências nos cristais fez com que minhas lembranças dos tempos de superfície fossem bloqueadas.
- Deve ter sido pelo seu esforço, irmã. – disse Pyros – Contudo, como você disse, as lembranças estão voltando através de Rita. Ela será muito útil para decifrá-las.
- Eu sei, irmão, mas é tudo muito vago ainda. – disse Radya – Se ela tiver outro sonho desse e for mais nítido, eu saberei o que ocorreu na superfície.
- Ela sonhou com Zirkon e soldados obsidianos. Deve ser o momento em que você foi capturada, irmã. – perguntou Arya.
- Pode ser, mas como disse, ainda é tudo muito vago. – respondeu Radya – Só dependo de Rita para desbloquear as minhas lembranças da superfície.
2 Comentários
Mais um adversário surge ...
ResponderExcluirMais um adversário perde....
Rita ,cada vez mais adaptada à nova realidade.
Vamos ver até quando Obsídius será benevolente com Ametista,a guerreira de Cristal
Excelente capítulo !
Obrigado pelo feedback de sempre. Abraço.
Excluir