Notas do aurtor:
Segue um agradecimento ao escritor Norberto Silva que tem feito as leituras beta do meu projeto. E desde já um agradecimento aos amigos que ainda aguardam meus trabalhos para ler e comentar. Todos vocês são muito importantes pra que esse projeto se complete assim como Power Rangers Mundo Sombrio.
Meus mais sinceros agradecimentos!
5 Comentários
Se tem algo que preciso destacar sempre é como seus textos são empolgantes e tão bem escritos e bolados que fazem até alguém como eu, que nunca gostei da franquia Power Rangers, imergir nesse mundo que você criou e até mesmo torcendo pelos personagens e esperando ansioso pela continuidade da sua história, uma história de Power Ranger, veja só você...
ResponderExcluirSobre esse capítulo em si eu adoro o modo como você equilibra muito bem o desenvolvimento dos personagens, tanto dos que já foram Rangers e agora lideram a Atlântida, como os personagens que possívelmente se tornarão os novos Rangers. Todos são bem descritos, tridimensionais e deixam o leitor torcendo muito por cada um deles.
Não fica para trás a construção dessa cidade/ilha/navio, que fica mais interessante conforme vai sendo mostrada, seja como assunto principal ou como pano de fundo, o que deixou a invasão da ordem Pirata e, vamos ao grande destaque, a chegada do Ranger Vermelho.
Uma chegada impressionante, ação bem coreografada, o destalh do link com a imagem da pistola foi uma ideia ótima, quem quer ver durante a leitura clica ou se não quiser interromper a leitura pode conferir depois, não fica com uma quebra de imersão "forçada". Muito bom mesmo.
E um gancho final bem trabalhado, mostrando como se faz uma deixa como essa, sem precisar ser com uma explos]ao ou algo do tipo.
Meus parabéns cara! Que venha logo o próximo capítulo!
PS. Quanto ao agradecimento inicial, sou eu que agradeço pela chance de ler antes de todo mundo e, o que me deixa mais honrado, ver que ajudei de alguma forma um texto tão incrível. Valeu mesmo e quando precisar tô pronto.
Grande Norb, agradeço demais aos elogios ao meu texto. Sobre a questão da cidade, eu sou facinado por esse tema, de cidades que se movem, que voam no espaço, colonias e essas paradas. Acho que da espaço pra viajar bem mais nas ideias do que pautar a historia em uma cidade que ja existe e também não vamos enganar, pra mim é uma saida bem mais facil também rsrs. Muito obrigado pela leitura e o tempo que desprendeu para fazer a leitura beta. Esse processo ja entrou como parte do meu processo de criação, o que serviu pra que eu identificasse algumas manias que tenho e que podem ser melhoradas. Valeu!!
ExcluirNesse capítulo, a narrativa ganha os contornos necessários para que possamos entender o que aconteceu após o evento cataclísmico do episódio anterior.
ResponderExcluirUma invasão pirata seguida de uma aparição de um suposto Ranger vermelho que, como você mencionou no final, não se reconhece como tal.
Conforme seu estilo, o texto focou no detalhamento das cenas, deixando-as bem tridimensionais. numa sequência de ação muito bem conduzida.
Parabéns!
Grande Antonio, obrigado por sua leitura e seu comentário. A partir desse do próximo episódio espero conseguir contextualizar mais esse universo que estou propondo e trazer mais elementos a serem desenvolvidos ao longo dos episódios e seria uma honra poder contar com sua leitura, opiniões e comentários. Valeu mesmo!!
ExcluirCom certeza contará!
ExcluirEstamos juntos !