Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 6: Os monstros ajudam quem cedo madruga!" Parte 1

Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!





Bakemono Sentai Halloweenger
Night 6: Os monstros ajudam quem cedo madruga! Parte 1


Boo! Assustei vocês?! Todos têm limites, sejam eles físicos ou não, como um medo, por exemplo, mas, a maioria tenta quebrar seus limites, deixar o eu de ontem pra trás e dizer “olá” para o seu novo eu. Existem varias formas de tentar superar seus limites, só que é muito importante saber que os limites existem por certo motivo, e não podemos exagerar e saber quando devemos parar para não causar nenhum dano a si próprio. Infelizmente, algumas pessoas tem que sentir isso na pele... Bem, é vivendo que se aprende.



9 Comentários

  1. Huuummm... Cleo vai fazer caquinha... No mundo humano, ou seja, entre humanos, ela estaria forçando demais e poderia se detonar permanentemente mas não sei como vai ser de acordo com a constituição dela... Muito bom episódio, vamos continuar a leitura pra entender como isso vai se desenrolar! E o professor é o cara, tudo muito bem bolado e entrelaçados, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mano, como é bom voltar a ver meus monstrinhos favoritos em ação. E como a leitura de Halloweenger é uma leitura leve e cativante, eu tinha me esquecido disso rsrs. Como os diálagos retratam cada personagem a seu modo, muito bom mesmo. Eu vi aqui nesse episodio uma Cléo mais determinada, incentivada especialmente pelo fato de Kiba e Yuuki terem conseguido seus poderes extras e ficado mais fortes. Não querendo ficar pra trás ela está treinando e ultrapassando seus limites, e isso eu acho barbaro, alias, a Cléo nesse episodio esta me deixando muito orgulhoso dela. Por outro lado deu pra perceber que o Kageyama não estava muito a fim, e Madoka tadinha, estava ali mais pra dar apoio pra Cleo mesmo rsrs. O legal é que depois deu pra perceber que o Kageyama está apenas sendo cauteloso pois ele se preocupa com a Cléo, alias, ele mostra uma preocupação bem especifica com a Cléo. E Kiba como sempre bem perspicas ja entendeu antes de todo mundo como as blank essences realmente funcionam. Agora vamos ver o que o treinamento exagerado da Cléo pode trazer a ela, de prejuisos e de ganhos. Grande abraço Max!! eu estou de volta meu amigo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te-lo de volta Rodirgo, ainda mais quando sou recebido com uam descrição precisa de cada acontecimento, talvez comece a te chamar pra fazer as recapitulações quando eu for postar capitulo novo kkkk. Espere que curta o capitulo em si até o final e o que esta por vir ainda nesse tanta de capitulo que se acumulou :v

      Excluir
  3. O começo desse arco promete. Confesso que a Cléo não é uma das minhas favoritas, mas essa história focada nela e em sua tentativa de melhorar a tido custo pode mudar a minha opinião... vejamos o que o futuro traz..
    Meus parabéns pelo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rlx q seu favorito eu sei quem é, mas espero q pelo menos os eps focados em outros personagens te convençam :v

      Excluir
  4. Grande MaxiRider!


    É doce ou travessura ?

    Antes de mais nada , seria muito legal se alguém musicasse o tema de abertura e o de encerramento, que é muito legal.


    Fico só pensando: Go, Monster!! Ou o Backing vocal do Boo!!!!



    Quanto ao episódio, muito bem escrito ( como sempre) já deu pra perceber algumas coisas.


    A charmosa, simpática e fofa Cleo-sun, a mumiazinha mais bacana que eu já lí, é o foco do episódio.


    Tudo leva a crer que ela se meterá nu.a grande encrenca e talvez, seja o alvo do Fear Tik.

    Mas, acho também que o final caminha para ela também adquirir um upgrade nos seus poderes assim como ocorreu com Yuuki e Kiba.

    Totens lembram sarcófago, sarcófago lembra múmia, múmia ,lembra Cléo .

    Dearu?


    Entender isso faz com que pensemos em inúmeras possibilidades, que só a sua criatividade dará as respostas.


    Curioso pela sequência desse arco triplo que começou muito bem .


    Excelente trabalho, MaxiRider!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Antonio, n começa me lembrando de um dos meus sonhos de consumo q é ter a opening de Halloweenger feita kkkk. Se tiver os contatos aí me passa q eu dou uma olhada :v. De fato esse ep é da Cleo, mas espere pra ver q será diferente dos anteriores, esse é um ep mais tapa-buraco, pra dar um pouco de foco aos outros 3 q ainda n tem o Costume Up e mostrar q ele nem sempre é a solução. Enfim, continue acompanhando pra saber oq está por vir.

      Excluir