Loading....

The Blood Fighter Chronicles - O Ringue Infernal de Siniy Ad - Capítulo 22 - Briga de Dragões

 


Atenção: O texto a seguir apresenta palavras impróprias a alguns pontos de vista assim como vários pontos com conotação sexual, conteúdo considerado +18! Se você de alguma forma não se sente à vontade com isso, evite a leitura!






Capítulo 22: Briga de Dragões


Narração: Justo na hora que eu ia socar aquele mala do Victor que tem que parecer justo quem eu não queria ver agora e de brinde, armado, lutar contra uma arma de fogo naquele momento estava fora de cogitação, minha única esperança era o “Campeão de OutWorld” usar sua habilidade de “Ninja Amarelo”, ok, essa piada já deu, mas quem escolheu esse nome ridículo foi o tira.


Cage toma iniciativa dando alguns passos adiante enquanto o diretor de Siniy Ad apontava a arma para ele dizendo. - Quer tentar alguma gracinha? Pelo visto quer ser o primeiro a morrer.

- Bom, eles lidarem com alguém como você seria uma perda de tempo não acha? - questiona Cage.

-Tem algum plano em mente Cage? 

- Na verdade, sim. - Ele tirou uma bola que tinha a metade do tamanho da palma de sua mão e a joga no chão fazendo cair uma cortina de fumaça, aparentemente nenhum dos que estavam naquele local conseguiam ver absolutamente nada.

A fumaça só foi sumindo gradativamente depois de alguns segundos, e quando a visão para ambos estava ficando mais nítida, estavam somente Bryan e Isaac no local.

- Mas que merda foi essa?

- Parece um dos truques inesperados vindo do tal plano maluco do Cage… que droga, tava muito a fim de socar a cara do Zictor pelo Dimitri.

- Nesse caso estamos no mesmo barco. - Isaac abre um buraco na parede com apenas um soco dizendo. - Que merda. - Jae Han e Nikolai aparecem pouco depois.

- Será que chegamos na hora errada? - disse o careca.

- Bom… digamos que por enquanto nossa guerra ta em… “trégua temporária” por questões maiores. - disse o loiro. 

-Tá uma loucura por quase toda Siniy Ad e nisso um grupo de presos está se organizando pra fugir e … 

- Eu não vou agora Jae Han, vocês podem ir sem mim. Aproveitem a chance. 

- Mas… você disse a pouco que esse lugar te encheu o saco.

- E encheu, mas existem coisas que estão pendentes ainda, uma delas se chama Zictor e a outra… - O loiro foi até Victor e deu um chute no meio das pernas, com ele ainda caído ao choque gritou de dor. - Tá achando que acabou? - Ele disse olhando friamente seu inimigo se agachando perto dele. - Então, sobre o que falei do Ivo, na verdade, eu menti, ele era um amigo verdadeiro e em seus últimos momentos ele me fez algo que eu jamais vou esquecer. - Ele retira a fotografia que estava rasgada e agora restaurada. - lembra disso aqui? Então, por alguma razão, o Ivo conseguiu encontrar todos os pedaços que se perderam e restaurou a foto pra mim sem que eu soubesse, pois ele sabia que era algo valioso pra mim e isso digamos que restaurou um pouco da minha humanidade.


- I Isso é impossível, não tem como ser a mesma foto.

- Pouco me importa se você acredita ou não, o fato é que esse foi o melhor presente que recebi hoje, mas… - Ele viu o detonador que estava no chão e disse olhando friamente pro Victor. - Isso não quer dizer que deixei de ser o demônio que esse lugar de merda me tornou, não sei a quanto de distância isso aqui funciona, mas quando eu mudar de corredor ao menos eu posso ativar esse detonador a hora que eu bem entender.

- Isso é tudo desculpa para falar que você não tem coragem de apertar isso.

Bryan socou a cara de Victor e disse. - Existem 3 pessoas aqui que iriam junto e eu não pretendo envolver nenhum deles, mesmo porque eu tenho negócios pendentes com o campeão, já os outros dois tem a chance de recomeçarem suas vidas. 

Bryan aperta fortemente os cabelos de Victor pela parte de cima, e então ele sussurrou no ouvido dele. - Sabe o que isso significa o que eu disse antes, não é? Eu não precisei fazer nada para conquistar o Ivo e nisso é outra prova que sou superior a você.

- Nãaaao! - Victor gritou de desespero enquanto Bryan e os demais saiam do local, Victor ficou no chão, gritando e chorando como se fosse uma criança birrenta por conta de sua dor pela sua derrota atual.


Sua dor não demorou muito, pois mal havia se passado dois minutos e seu corpo explode causando um pequeno tremor por toda Siniy Ad.

Enquanto isso, em uma sala vazia, com alguns destroços, a fumaça de momentos atrás aparecia novamente, e gradativamente foi sumindo, fazendo com que Tony Cage e Zictor aparecessem diante dessa fumaça.


- Q. Que tipo de bruxaria é essa? - Zictor parecia incrédulo olhando em volta da cela vazia, não havia nenhuma cama nem nada.

- Eu preparei esse terreno secretamente enquanto você estava bem ocupado com outras coisas, senhor diretor, ou devo chamá-lo de… Apenas um mero subordinado do Dragão Negro?

- Quem é você afinal?

- Eu? Como uma pessoa me disse a pouco, sou apenas um ninja amarelo que deixou a roupa na lavanderia. - Cage mostrou em seu braço esquerdo uma tatuagem similar ao de Zictor.

- D Dragão dourado?

- Ao que parece, estamos no mesmo nível de hierarquia, embora de irmandades secretas diferentes.


Zictor jogou o revólver longe, então ele tira de seu casaco um cabo de uma espada japonesa sem lâmina enquanto dizia. - Arma de fogo pelo visto não funcionará com você, mas de uma certa, a sorte voltou a sorrir para mim. - a lâmina surgia do buraco do espaçador da katana crescendo de forma tecnológica. - Se eu eliminar você agora, ainda poderei dar a volta por cima.


- Uma tecnologia chinesa? Russa? Isso é bem interessante. - disse Cage.

- O dragão negro é composto bem mais do que chineses, russos, famílias poderosas que controlam o mundo em partes que você não imaginaria.

- Como, por exemplo, membros da família Phoenix?

- Pelo visto é bem informado.

- Já entendi, realmente consegui um bônus do que pretendia estando aqui. - Cage arremessa sua corda com arpão sendo rebatida pelo movimento de espada de Zictor como forma de defesa, ambos avançaram ao mesmo tempo, e Cage desvia de forma hábil dando um salto avançando para frente e rolando agilmente após um pequeno “mergulho”. 


Zictor não desiste e ficou instindo em acertar seu rival, mas Cage apenas se esquivava como um ninja e outras vezes defendia os ataques com a ponta do arpão. 

A disputa parecia acirrada, porem Cage tenta arremessar a corda com arpão no mesmo momento que desviou de um corte rasteiro horizontal usando um pequeno pulo e ‘’caindo’’ ao chao, o arremesso de arpão fez com que Zictor pudesse desviar facilmente.


- É o seu fim. - Zictor tentou um golpe derradeiro aproveitando que seu adversário tentava se levantar agilmente.

- Eu pensei que os membros do Dragão Negro fossem mais calmos, mas eu me enganei pelo visto. - disse Cage ao bloquear o ataque de espada usando as mãos nuas, mas conseguindo esquivar da cortada e bloquear os punhos de Zictor.


A lâmina da katana de Zictor cintilava sob a luz fraca da cela, mas Cage parecia desinteressado em observar sua elegância. Ele se concentrava nas brechas da defesa de seu oponente. Zictor, por outro lado, estava focado e implacável, a raiva transformando cada movimento seu em uma tempestade de aço.


Cage, com suas técnicas ninjutsu, mostrava uma maestria impressionante em esquivar e bloquear. Cada movimento seu era calculado e fluido, como a água desviando de rochas em um riacho. Quando Zictor tentou um corte vertical, Cage usou a palma da mão para redirecionar a lâmina, movendo-se rapidamente para o lado e desferindo um chute giratório que fez Zictor recuar.


- Impressionante. - Zictor disse, recompondo-se. - Mas não o suficiente.


Com um grito de batalha, Zictor avançou novamente, sua katana cortando o ar em um arco mortal. Cage, em uma exibição de agilidade e destreza, rolou pelo chão, escapando por pouco da lâmina. Ao se levantar, ele lançou uma shuriken que Zictor desviou com facilidade, mas a distração foi suficiente para Cage fechar a distância.


- Você subestima o poder de um ninja. - disse Cage, arremessando uma segunda bomba de fumaça no chão. A sala se encheu de névoa densa, tornando impossível para Zictor ver claramente.

Zictor balançou sua katana em uma tentativa desesperada de acertar Cage, mas seus golpes cortavam apenas o ar vazio. Enquanto a fumaça começava a dissipar, Zictor sentiu um toque frio em seu pescoço, a ponta do arpão de Cage.


- Rendição não é uma opção para você, Zictor. - A voz de Cage era calma, mas firme. - O jogo acabou.

Zictor respirava pesadamente, sua mente girando enquanto tentava formular um plano de escape. Mas Cage estava um passo à frente. Com um movimento rápido, ele desarmou Zictor, a katana caindo ao chão com um clangor. Zictor tentou lutar, mas Cage usou uma chave de braço, imobilizando-o.


- Mesmo que você me mate, você não pode parar o Dragão Negro. - Zictor cuspiu as palavras, sua voz carregada de ódio.


- Talvez não agora. - respondeu Cage, apertando a chave de braço um pouco mais. - Mas vou garantir que você não seja mais uma ameaça.


Com um movimento preciso, Cage nocauteou Zictor, deixando-o desmaiado no chão da sala. Ele se levantou, respirando fundo, e olhou em volta. Sabia que a batalha ainda não estava terminada, mas essa vitória era um passo importante.


Cage amarrou Zictor com uma corda forte, certificando-se de que ele não pudesse escapar facilmente. Em seguida, ele começou a planejar seu próximo movimento. Sabia que os aliados de Zictor não ficariam parados. Precisava encontrar Bryan e os outros rapidamente para coordenar os próximos passos.


- Eu disse que cuidaria de você, Zictor. - Cage murmurou enquanto se afastava. - Agora, vamos ver se seus superiores são tão resilientes quanto você.

Com um último olhar para o corpo inconsciente de Zictor, Cage desapareceu na escuridão, pronto para enfrentar os próximos desafios que o aguardavam na Siniy Ad.

Cage avançou pelos corredores escuros de Siniy Ad, seus sentidos em alerta. Ele precisava encontrar Bryan, Jae Han e Nikolai antes que algo pior acontecesse. Quando finalmente os avistou, percebeu a tensão nos rostos de todos.


- Precisamos sair daqui, Cage. - disse Jae Han, a urgência em sua voz era palpável. - Os guardas estão sendo massacrados por algum grupo de militares misteriosos, e os presos estão rendidos. Se não sairmos agora, podemos ser os próximos.

Cage assentiu, mas seus olhos estavam fixos em Bryan, que parecia mais resoluto do que nunca.


- E você, Bryan? - perguntou Cage, já sabendo a resposta. - Vai sair com a gente?


Bryan balançou a cabeça. - Eu só vou sair depois que resolver minha luta pessoal contra Isaac.


- Não temos tempo para isso. - insistiu Jae Han. - Esses militares não estão aqui para brincadeira. Precisamos fugir enquanto ainda podemos.


Nikolai, preocupado, tentou argumentar. - Bryan, você está colocando sua vida em risco. Se esses caras nos pegarem, estaremos todos mortos.


- Sei que é egoísta da minha parte.  - Disse Bryan, olhando diretamente nos olhos de Nikolai. - Mas eu fiz uma promessa ao Isaac.


Os sons de tiros ecoaram pelos corredores, seguidos por gritos e o som de botas militares marchando. O grupo se virou em direção ao som, todos em alerta máximo.


- Eles estão se aproximando. - disse Cage.

Bryan apertou os punhos, sua determinação inabalável. - Eu vou lutar. Se vocês quiserem ir, eu entendo. Mas eu não vou deixar Isaac escapar.


Nikolai suspirou, sabendo que não poderia mudar a mente de Bryan. - Então vamos embora. Bryan, você sabe que não vamos conseguir te convencer. Só prometa que vai sair vivo dessa.

- Eu prometo. Vou acabar com Isaac e sair daqui. Cuidem-se e aproveitem a liberdade que merecem.


Jae Han se aproximou de Bryan, colocando uma mão firme em seu ombro. - Eu sei que você vai conseguir. E quando isso tudo acabar, vou esperar você para comemorarmos meu sonho realizado.


Bryan sorriu, um sorriso cheio de tristeza e determinação. - Prometo que estarei lá, Jae Han. Não importa quando, eu estarei lá para prestigiar seu sonho.


Com um último abraço entre o careca russo, o coreano e o loiro, era a primeira vez que Bryan mostrava sinais de afeto ao seu aliado coreano e seu amigo russo. Após a despedida rápida, os presos Jae Han, Nikolai e Cage começaram a se afastar, seus passos rápidos e decididos. Enquanto eles desapareciam na escuridão do corredor, Bryan se virou, pronto para enfrentar seu destino.

2 Comentários

  1. Capítulo tenso do início ao fim !
    Victor teve a morte que mereceu do mesmo modo que Zictor.

    Mas, a entrada de militares no presídio e a decisão de Bryan de enfrentá-los ,permitindo que seus amigos escapassem, jogando mais drama no martírio de Bryan

    Realmente, a adrenalina atinge níveis máximos!

    Tá de parabéns !

    ResponderExcluir