Loading....

The Blood Fighter Chronicles - O Ringue Infernal de Siniy Ad - Capítulo 23 - Negociação e o embate definitivo

 


Atenção: O texto a seguir apresenta palavras impróprias a alguns pontos de vista assim como vários pontos com conotação sexual, conteúdo considerado +18! Se você de alguma forma não se sente à vontade com isso, evite a leitura!


Penúltimo capítulo, mas ainda sim a conclusão acaba meio que por aqui, demorou muito pra variar, mas quis compensar pela luta definitiva e por isso esse cap ta bem grandinho. ^^"





Capítulo 23: Negociação e o embate definitivo


Narração: Naquele dia, ao vê-los fugirem daquele inferno, me deu aquela sensação de alívio. Queria que o Ivo também conseguisse, mas é aquilo… A morte dele vou carregar em minha consciência por toda minha vida. 


O loiro, após a rápida despedida, ficou parado em silêncio, tentou pensar no que fazer, pois, estava ouvindo muitos passos vindo na sua direção. Não demorou para aparecerem guardas diferenciados dos da prisão de Siniy Ad para o render. Eram todos com roupas e coletes pretos e mascara, enquanto Bryan era rendido, ele acabou ouvindo uma voz por trás dele enquanto o grupo misterioso.

- Fico curioso em saber porque você não fugiu com eles, não vá me dizer que resolveu ficar para tentar nos segurar enquanto aqueles fugiam, embora é tarde demais para persegui-los de fato.


O homem que apareceu é o mesmo que estava conversando com Nicola via chamada de vídeo em um monitor, ele olhou o loiro rendido com as mãos ao alto.

- Se importa de eu ver quem é você antes de eu responder?

- Com tanto que não tente nenhuma gracinha…

Bryan virou lentamente em direção ao homem de roupa militar que estava conversando com Nicola, então ele reconhece que era um dos homens daquela foto onde estavam Zictor, Nicola, Dimitri, Mackey e outros que estava com X marcados na cabeça.

- Eu poderia dizer que seria apenas para conseguirem fugir, mas não apenas isso, pra falar a verdade, ainda tenho um assunto inacabado por aqui.

- Um assunto inacabado? É uma resposta interessante Bryan, Gaiden. A proposito eu não me apresentei, todos aqui me chamam de Phy e eu vim limpar a bagunça deixada por você sabe quem, já que ele não faz o trabalho direito.

- Nicola? Trabalho? Aquele lixo humano sempre preferiu mandar alguém fazer as coisas pra ele.

- Bem, eu diria que você tirou as palavras da minha boca. - Phy então pensou. - “Eu estava certo que, deixar um Gaiden vivo era uma faca de dois gumes. Poderia me livrar dele agora, mas … ” - Phy em seguida ordenou que seus soldados baixaram as armas enquanto ele disse. - Muito bem, eu estou disposto a negociar com você, pode ter sua liberdade hoje mesmo.

- E o qual seria o preço?

- A resposta é simples, eu preciso de uma luta agora mesmo, se vencer poderá sair daqui.

- Parece simples e bom demais pra ser verdade, embora eu tenha noção que não estou numa situação muito favorável de negociar.

- Se vencer poderá sair daqui, mas apenas com as roupas do corpo, se você vai sobreviver ao frio lá de fora, aí é com você.

- Em outras palavras, mesmo que presos tentem e por algum milagre consigam fugir daqui, o frio dessa região é suficiente para matar qualquer um, certo? Bom, eu vou aceitar isso, mesmo porque, essa luta tem provavelmente a ver com meu assunto inacabado. - Ele disse se aproximando de Phy estendendo a mão. - Então temos um acordo. - Os dois apertavam as mãos.


Levou apenas algumas horas para deixarem o local das lutas mais ‘’limpo’’ devido aos destroços da explosão, porem estava sem a famosa gaiola e curiosamente não havia mais ninguém além do campeão de Siniy Ad enquanto na parede secreta estava Phy olhando atentamente o futuro embate.

Bryan apareceu logo em seguida andando até o centro da ‘’arena’’ em silêncio, mas curiosamente o loiro notou uma aura dourada em volta de Isaac.


-”Essa aura, deve ser a forma dele emanar o que o Mackey chama de ki, parando pra pensar, naquele embate anterior eu notei duas vezes mesmo que rapidamente essa mesma aura dourada.” - O demônio loiro voltou seu olhar para o punho direito. - “sinto meu punho direito esquentar por dentro, como se estivesse algo carregado, além disso, pra variar, eu não tenho nenhuma estrategia contra ele, mas não sei porque estou tão calmo ao contrário daquele embate.”

- Eu sabia que você deixaria de fugir de Siniy Ad, apenas para vir até mim.

- Eu te fiz uma promessa, que ia devolver a surra que você me deu na ultima vez.

- Não faça promessas nas quais não poderá cumprir, mas de fato você evoluiu absurdamente desde a última vez, me mostre os verdadeiros resultados de sua evolução.

- Não vai ser tão fácil me nocautear dessa vez. - o demônio loiro usou aquela mesma posição de ''Kokutsu Dachi'' do karatê, com sua perna direita ficou a frente fica esticada. Os pés ficam afastados um do outro em uma distância segura para o loiro, enquanto sua perna esquerda ficou para trás e levemente flexionada, com o calcanhar levantado do chão e os dedos do pé apontando ligeiramente para fora. O joelho da perna de trás estava apontando para o chão e o quadril deve estar voltado para frente, seu tronco estava ereto, seus ombros relaxados e suas mãos segurando firmemente a cintura enquanto ele olhava para seu adversário.


- É a posição daquele dia que você derrotou o gigante Andreas, mas ao contrário do brutamontes, eu não vou entrar no emocional. - O campeão de Siniy Ad flexionou um pouco suas pernas e inclinou o corpo um pouco para frente. - Eu não tinha lhe dito da última vez que o karatê é ultrapassado?


Ambos estavam concentrados esperando o momento propício para a iniciativa, o local da batalha estava em silêncio naquele momento, mas o silêncio não durou muito, pois ambos avançaram ao mesmo tempo, e aparentemente, o loiro acertou um soco em uma pose com a perna esquerda dobrada e a perna direita inclinada porem, O campeão de Siniy Ad amorteceu o dano segurando a testa de seu oponente para que apenas o soco tocasse no estômago, além da mesma aura de energia em volta do russo.

Antes que Isaac fosse erguer Bryan ao alto o pegando pela cabeça, o demônio loiro recua a tempo.


- Essa aura de novo. - Disse Bryan.

- Recuou bem a tempo Gaiden, sua agilidade evoluiu muito, mas seus socos ainda são muito leves. - Isaac prendeu os cotovelos em seus serráteis anteriores fazendo a pose de boxe In Fighter e avançou com tudo em direção ao seu adversário, ele usou um cruzado com a mão esquerda enquanto Bryan avançou ao mesmo tempo, usando sua testa para bloquear o soco pesado do russo. 


Apesar da defesa, uma parte do cranio frontal do Bryan sofreu uma leve rachadura, o fazendo apagar por alguns segundos, mas enquanto Bryan caia de frente ao chão, para ele era como se tivesse passando eternidades e tudo em sua volta estava lento.


-”Tá tudo tão embaçado, sério mesmo que vai acabar assim logo de cara?”- Bryan pensou enquanto flashes de seu passado vieram em sua mente até ficar tudo preto e ele ter a sensação de que estava “flutuando” num local vazio escuro sem detalhes.


Porem uma luz azulada se formou tomando forma humana aos poucos, Mackey foi aparecendo diante dessa luz 

- Não acha que está cedo demais para apagar? Você nem está usando todo seu potencial liberado, alias…liberei mais poder em você do que você imagina


Porem no meio do “sonho”, Bryan recobra a consciência do nada e por instinto usou seu pé direito a frente para evitar a queda frontal, assim que conseguiu apoio, ele girou o braço direito ao mesmo tempo, em que deslizava para direita e conseguiu acertar um soco em cheio no rim direito de Isaac, em seguida fez o mesmo se movendo para esquerda e acertando o rim esquerdo e após isso Bryan recua novamente para uma distância segura voltando a se posicionar.


- Parece que meus socos “leves’’ deixaram duas marcas. 

- O . O quê? - Isaac disse olhando uma das marcas do soco certeiro.

- Por esse curto tempo você não estava emanando essa aura de antes, o que significa que não é que para você meus socos fossem leves, mas essa aura dourada que protege você de alguma forma.

- Aquilo foi um breve descuido de minha parte, mas ainda sim você tem meus sinceros parabéns por perceber a minha aura, mas, apenas isso não será suficiente em me derrotar.


Isaac avança novamente usando novamente um cruzado, mas dessa vez revezando com um direito e outro esquerdo emendando um chute rasteiro de perna direita, Bryan desviou dos dois socos pesados de seu oponente, mas o chute baixo o derrubou. 


Mas Bryan usou o palmo da sua mão direita para conseguir apoio e improvisar um chute na barriga de seu oponente. Isaac recebeu o chute e apesar de ter sido empurrado pelo chute, era como se o chute não tivesse afetado.


- Essa aura de novo. - exclamou Bryan.

- A aura de Alexandre não pode ser quebrada assim não facilmente, você pode ter descoberto sobre essa aura, mas nada adianta saber da mesma se não puder superá-la.

- Então eu só preciso destruir essa aura, da mesma forma que que fiz na minha luta contra o dragão de aço. - Ele então pensou. - “Se essa aura é uma habilidade de ki, ela até pode ter uma fraqueza, mas nao terei muito tempo em achar isso, principalmente de algo que eu ainda nem aprendi usar.” - o loiro olhou brevemente para sua mao direita. - “Esse formigamento estranho…é igual naquela vez contra o Kazimir. Acabo de ter uma ideia louca de pedra.”

Bryan flexionou um um pouco a perna direita ao se agachar, ficando em guarda, ele ergueu a mao direita ao alto, deixando ela aberta com os dedos juntados como se fosse fatiar algo com as maos. curiosamente durante o movimento ele ouvia a voz de Mackey.


“A energia em sua mao direita quer logo sair pra fora, se concentre focando seu olhar na sua mão direita e imagine,imagine a forma do seu golpe A aura de Alexandre o Grande não é tao invencível assim, muito menos para um Gaiden, imagine, imagine, imagine.”


-”Imaginar!”. - Bryan pensou enquanto sua mão direita se formada um alamina grande energética azulada. Em seguida o demônio loiro fez um movimento vertical usando esse golpe derradeiro, a energia era monstruosa que Isaac naquele momento de preocupou e então mesmo usando sua aura ele cruzou os dos braços em sua frente formando um x para se defender.

Ocorreu uma breve explosão com uma breve cortina de fumaça, enquanto isso Phy que assistia o combate na salinha secreta comentou. - É esse tipo de luta que eu estava querendo.

Isaac se levantava e então disse. - Tava guardando isso o tempo todo? Essa luta está sendo melhor do que eu imaginava.

- Eu te disse que não seria tao fácil dessa vez Isaac.

- FINALMENTE UM ADVERSÁRIO NO MEU NIVEL!


Novamente disputavam socos e chutes básicos, tanto o campeão de Siniy Ad como o loiro estavam em pé de igualdade, Isaac não estava usando mais aquela habilidade, passando a confiar mais nas suas habilidades físicas. Um acertava o outro naquele embate feroz. Não se sabia quem ia vencer, mas para Isaac, ele estava realizado, o resultado do embate para ele não importava tanto, embora ainda quisesse vencer, ele sentiu como se mais alguém estivesse perto dele em uma montanha imaginaria.


Isaac então acertou um chute acrobático fingindo chutar com a esquerda, mas chutou com a direita, o golpe certeiro atingiu a cabeça pelos lados a ponto dele cambalear e cair ao chão. Isaac ficou parado olhando um pouco enquanto pensava.- “Você de uma certa forma excedeu as minhas expectativas, não foi só papo, mesmo que o torneio continuasse normalmente, na certa você seria declarado o vencedor e viria me encontrar do mesmo jeito. é provável que eu quebrei alguma coisa aí dentro da sua cabeça, saiba que eu nunca vou esquecer alguém formidável como você”


O Campeão de Siniy Ad estava virando para ir embora, mas de relance notou que o cabelo de Bryan estavam todo preto, mas foi tao rápido que voltava a cor normal.

- O.O que diabos foi isso? - Isaac olhou se surpreendendo com ocorrido. - Acho que foi apenas impressão. - Ele estava prestes a virar novamente e ir embora, mas Bryan se levantou com muita dificuldade. - Você é mais durão do que eu pensava Gaiden, admito que você tem fibra, mas será que você aguenta levar mais um chute pesado meu?

- Quer tirar a prova? - Apesar de estar ofegante, Bryan correu em direçao ao seu oponente enquanto novamente Isaac usou o mesmo chute acrobático e acertou Bryan em cheio na mesma região que chutou anteriormente, mas dessa vez no mesmo segundo loiro agarrou com tudo a perna direita de Isaac com os dois braços e usando uma agilidade força sobre-humana, o arremessou até uma das paredes do local causando uma cratera enorme.


- Inacreditável. - Isaac buscou forças para se levantar. - Você levou o chute de proposito só para contra-atacar.  - Ele começou a cambalear um pouco. - é um belo contra-ataque, mas, você pagou um preço bem alto, você admitindo ou não. - O campeão de Siniy Ad estava um pouco ofegante enquanto Bryan parecia estar desacordado com os braços soltos, a coluna inclinada para frente e as pernas um pouco flexionadas.


- E.u ainda to com gás pra mais campeão.  - Com muita dificuldade, Bryan ficou na posição de soco direto de karatê. - “Não dá pra eu fazer muito…vou tentar fazer aquilo de novo, mas imaginando de outra forma.” 


Apesar de quase sem forças, ele se manteve calmo na mesma posição enquanto Isaac novamente ativou sua mesma aura e novamente o campeão de Siniy Ad prendeu os cotovelos em seus serráteis anteriores fazendo a pose de boxe In Fighter e avançou com tudo em direção ao seu adversário.

Porem um “cometa”energético saiu do punho direito de Bryan ao ser disparado de tao veloz que surpreendeu acertando Isaac que caiu em cheio inconsciente.

- Isso foi foda pra caralho! - Bryan disse mesmo ofegante. - Porem não to com folego e o dito ki pra ficar inventando outro tipo de tecnica.


Ele caminhou até proximo de Isaac que mesmo recobrando a consciência estava imóvel, mas surpreendentemente ele olhou seu rival de forma humilde e disse. - Que técnica foi essa Gaiden?

- Digamos que descobri ela e graças a você, o corte energético de adaptei anteriormente de um truque que me ensinaram a muito tempo.

- São boas técnicas. - Isaac olhou Bryan dando um sorriso satisfatório. - Acho que no fim das contas não sou um lutador perfeito como eu achei que fosse.

- Não existe isso de perfeição, acho que até mesmo alguém invencível como Imperador do Karatê tem suas fraquezas, mas sinto que evolui bastante depois dessa luta.

- Está querendo me dizer que não existe perfeição, mas…uma evolução?

- Bem por aí.

Isaac riu da situação por alguns segundos, mesmo com a derrota, então ele disse.- Uma derrota não é tão ruim assim, estou satisfeito com a luta de hoje e feliz por conhecer você, pode me matar.

- Deixa disso, Isaac. - Bryan caiu sentado no chão próximo dele. - A luta foi divertida e… podemos lutar mais vezes, mas nao hoje, a primeira razão é que estou só o pó e a segunda aparentemente é minha deixa nesse lugar.


Phy apareceu logo em seguida dizendo. - parece que ja teve um resultado.

-Eu cumpri minha parte no acordo.

- Sim e eu vou cumprir a minha parte. - Os guardas de Phy o pegaram pelo braço. -  como falei voce vai sair daqui, mas apenas com as roupas do corpo e quanto a voce senhor lutador perfeito. - ele diz olhando para Isaac. - Alguém tem outros planos interessantes pra você.

- O quê? - questionou Isaac.


Momentos depois, Bryan foi jogado para fora da prisão, envolto em um denso nevoeiro. Sem forças para se manter de pé, ele se arrastou para longe daquele inferno.


- Ele falou sério sobre eu sair só com as roupas do corpo - murmurou, sentindo o cansaço da luta contra seu rival pesar sobre seus músculos. - Que merda... até hoje ninguém aguentou o frio da Rússia, pelo menos não que eu saiba...


Com as mãos trêmulas, ele tirou a foto restaurada de Miyuki do bolso do macacão. Observando-a por alguns segundos, sorriu com um misto de nostalgia e tristeza.


- Pelo menos eu ainda tenho isso.


Guardando a foto com cuidado no bolso, ele se esforçou para ficar de pé. Cada passo era uma batalha, e o vento gelado parecia atravessar sua pele e congelar sua alma.


Narração: “Morrerei eventualmente congelado...” Era esse o meu pensamento. Na verdade, nem sei bem o que aconteceu depois. Eu estava tão exausto que mal tinha noção de tempo ou lugar. Minha mente apagou em algum momento, mas, de alguma forma, meu corpo continuou andando, como se tivesse vontade própria. Quando voltei a mim, a situação era... diferente. Estava dentro de um vagão de trem, tremendo de frio, mas com a vida ainda grudada em mim por pura teimosia.

3 Comentários

  1. Como aguardei essa batalha !

    O campeão Isaac contra o Diabo Loiro Bryan.

    Mesmo não sendo o favorito, com a ajuda espiritual de Mackey e a sua própria determinação e sangue frio, Bryan venceu.

    Uma luta eletrizante, muito bem narrada!

    Você caprichou!

    Chegamos ao ápice dessa incrível história.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o proximo cap é mais uma explicaçao de o que ocorreu depois fechando o arco de siniy ad e ir para os eventos da ediçao 1 e 2. quanto a ediçao 3, ela está até desenahda, mas nao finalizada e como estou sem desenhista tem anos haverá um mini arco pós edição 3. mas depois que eu lançar o cap 1 de siniy ad, terei que deixar apenas 5 caps disponiveis aqui por futuras questoes contratuais com plataforma

      Excluir