(Se não fechou para edição 1 agora paciência T.T ,mas pelo menos esse cap extra tem um presentinho ^^)
Bryan estava ajudando na lanchonete da família Schulz, era um dia comum e durante o tempo foi passando, Miyuki viu que com a nova família que o ‘’adotou’’ ele passou a tomar jeito, então os dois deram uma aproximada, ele estava até pensando em juntar alguns trocados do próximo salário para comprar algo para ela. Porem… ele foi servir algumas pessoas que estavam comentando sobre um ringue clandestino.
- Aí, estão sabendo da última? Justo hoje no dia da coletiva da MFC, o Travis vai colar por lá na arena dele, hoje ele tá com um desafio de uma grana preta.
- Bem, eu tenho minhas dúvidas entre assistir a encarada na coletiva da MFC ou ir ver as lutas de lá, apesar que até hoje eu não vi ninguém que rivalizar com a velocidade do Barclay.
O nome “Travis Barclay” soou familiar para Bryan que acabou ouvindo a conversa sem querer, ele se lembrou de um dia de luta de treinamento que teve com Liu Jae Han em Siniy Ad.
[momento flashback]
O coreano estava deitado ao chão com as mãos pra cima após o punho de Bryan quase tocar Jae Han.
-E . Está bem, você conseguiu me derrubar de novo. - Disse Jae Han enquanto Bryan estendeu a não o ajudando a se levantar. - Dessa vez eu estava usando meu Mp3.
- Espero não ter quebrado ele durante o Sparring, eu te arrumo outro de alguma forma.
- Está tudo bem, ele é bem antiguinho, mas é bem resistente, mas sabe Bryan, a sua velocidade e ferocidade para atacar me lembra muito uma pessoa que me tirou a medalha de ouro nas olimpíadas.
Bryan então ficou curioso. - Como assim?
- Ele é mais conhecido como um modelo, mas na competição ele derrotou todos os membros do meu time e na epoca eu eu fiquei frustrado, pois dependia daquela medalha pra ter a aprovação do meu pai.
- Um modelo que é feroz no Tae Kwon Do? Eu já enfrentei muito tipo de lutador no sub mundo, mas não me lembro de nenhum deles ser modelo, ele é mais famosinho né?
- Isso, na Coreia do Sul e no Canadá ele é bem popular, o pai dele era campeão de Boxe, mas tem muito tempo que morreu…A… o nome do lutador é… Travis Barclay.
- Você disse Barclay? Meu pai era fã de dois lutadores de boxe em específico, o campeão invicto Alberto Colunga e o garanhão canadense Allan Barclay.
- Isso, o Travis é filho desse Allan. Eu não sei como tá o nível dele agora embora eu sei que o mestre dele foi um lutador famoso na época que foi o primeiro a ganhar a medalha de ouro nas olimpíadas em Barcelona, mas sua velocidade rivalizaria muito com a dele, não só habilidade, suas técnicas de karatê seriam páreos duro pro tae kwon do dele.
- O filho do boxeador Barclay e discípulo do…por acaso o mestre dele seria o Harry Percy? Meu pai chegou a ver a luta desse cara nas olimpíadas. Parece uma ironia isso tudo.
[/Flashback]
Automaticamente, Bryan se mostrou curioso ao assunto. Então se aproximou discretamente.
- Desculpem, com licença - Ele abordou o grupo de amigos. - Eu acabei ouvindo a conversa sem querer e sem querer o nome que vocês mencionaram me chamou muito a atenção, vocês poderiam me falar sobre essa arena?
- Por acaso você luta? - um dos caras perguntou curioso, ele usava uma boina vermelha, camiseta vermelha e colete preto e tinha um bigode característico. - De qualquer maneira eu vou fazer um bico de apresentador por lá e de lá vou voando fazer show com a minha banda em um bar.
- Bem…eu diria que me garanto.
- Olha, que horas termina seu turno? Você pode ir comigo lá e você fala com um homem chamado Johnny, ele é o empresário do Travis Barclay, foi esse Johny que me contratou.
- Era esse nome que vocês mencionaram, Travis Barclay… Esse mulherengo roubou uma namorada minha e eu to muito afim de dar um chute na bunda dele na frente de muita gente. - Bryan em seguida pensou. - “Essa mentira foi inventada de última hora, mas eu precisava de uma desculpa, pois por alguma razão… Eu quero conhecer esse Travis Barclay, mas com os meus punhos”
- Medo. - Disse o homem com a boina.
[Horas mais tarde]
3 Comentários
Muito bacana as artes , assim como o gancho para uma possível continuidade.
ResponderExcluirParabéns!
essa ja sao cenas da edição 1 onde começa a trama n.n
ExcluirMeu ex socio manda bem nas artes
Ps: Esse Bryan, definitivamente, não bate bem das ideias... rsrsrsrs
ResponderExcluirDepois de tudo que passou, vai se meter em confusão de novo?
Depois, ele não sabe porque a Miyuki se afasta dele....