Loading....

Os Cavaleiros do Zodiaco - Saga da Safira, Cap 02

O segundo capitulo da Saga Safira chegou! Vamos ver o inicio das batalhas dos Cavaleiros de Atena do seculo 19 contra os soldados Safira. O que sera que almejam? Veremos tambem um pouco do passado do garoto Shee, assistente pessoal de Acubens de Cancer!

Antes de ler o capitulo, aqui vao algumas notas:
- Algumas armaduras tiveram sua coloração modificada, como a do cruzeiro do sul, escudo e flecha;
- As armaduras de escudo e cruzeiro do sul foram descritas com base nas imagens oficiais do jogo Saint Seiya on line;
- Altair é o nome dado à estrela alfa da constelação de águia;
- Acubens é o nome dado à estrela alfa da constelação de câncer;

Agora sim, voce pode ler o capitulo clicando aqui.

Participaram deste capitulo:
Dora de Dorado
Aulo, a brisa congelante
Altair de Aguia
Shee
Soldados Safira
Maya de Sagitta
Ian de Escudo
Kraisto do Cruzeiro do Sul
Acubens, Amazona de Cancer

3 Comentários

  1. Parabéns, Fanfic Master. Essa sua releitura dos cavaleiros é muito legal. Parabéns mesmo. Já estou curioso para ver o desfecho de dua saga. Mande bala. Gostei muito dos detalhes que você mudou nas armaduras.

    ResponderExcluir
  2. Essa fic de Cavaleiros particularmente me deixou bem orgulhoso e virou meu xodozinho assim como Pokeranger e uma outra minha que pretendo postar em breve aqui. Fico feliz que tenha gostado das minhas alterações, existirão outras sagas com eles, a ideia é que suas armaduras fiquem como as do filme no final, bom... +/-

    ResponderExcluir
  3. Prezados, o link para a história está quebrado. Depois me avisem quando consertar. Obrigado!

    ResponderExcluir