"- Em seu trajeto rumo à Floresta Enluarada, Grund-Tharg e o grupo se vêem em volta com um rio frequentado por guildas de ladrões, criaturas ferozes e territoriais, além de Orcs espalhados pela terra natal do jovem bárbaro... No momento crucial, o guerreiro selvagem precisa decidir entre seus instintos e seu orgulho... O que irá escolher o furioso guerreiro dos Corcéis Alados?"
------------------------------------------- XX -------------------------------------------
Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo terceiro da saga, Jhon Raven que se sente incomodado com o comportamento sem regras do bárbaro Grund-Tharg, se vê diante de situações e acontecimentos que o fazem perceber que nem somente nosso ponto de vista ou considerações são os corretos... Acontecimentos únicos o farão perceber que mesmo sem a sua visão de treinamento e atitudes corretas, cada integrante da equipe, à seu modo, pode adicionar grandes e valorosos feitos, aumentando ainda mais a percepção do Kelemvorita sobre sua óptica do mundo, bem como nos apresenta um pouco mais das nuances desses guerreiros ordeiros e completamente regidos pela disciplina absoluta! Sem mais delongas:
Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!
Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:
6 Comentários
Um capítulo magistralmente bem escrito meu amigo escriba!
ResponderExcluirPrimeiro preciso dar os parabéns pela escrita contínua até o fim, sem imagens pelo meio, deixando-as sabiamente apenas no fim para referência. O texto assim escrito, para mim, passa uma maturidade e profissionalização totais.
sobre a história, foi fantástico ver como o civilizado Raven foi se surpreendendo pouco a pouco com seu colega Bárbaro, finalmente respeitando-o, não como um igual, mas como um guerreiro que, a seu modo, estava disposto a seguir o mesmo caminho do Kelemvorita, buscando e alcançando os mesmo objetivos.
Foi realmente um final de arco muito bem conduzido, mas que me faz ter muito mais vontade de ler outras histórias nesse universo e com esses personagens...
Eu pessoalmente adoraria ver um certo bárbaro reduzir a uma pilha de pedras e escombros um certo Golen...
Meus mais sinceros parabéns Lanthys! Nesse título você, a meu ver, se superou!
Valeu uma vez mais Norberto, escrever Grund-Tharg tá sendo um exercício grandioso e valoroso no quesito, narrar um texto, ou melhor, mostrar uma história que está em minha cabeça para quem estiver lendo... Pontos como "como mostrar o melhor de um personagem sem deixá-lo prepotente ao elogiar a si mesmo sem parar, ou ainda, conseguir enaltecer determinado personagem sem que ele parecesse arrogante de suas capacidades... O tão comentado texto sem imagens e sem nomes antes das linhas é outro desafio sem falar que, a forma e temática sobre a qual estou escrevendo, nunca tinha sido capaz antes! Assim sendo, agradeço imensamente o apoio e as dicas de sempre, que me impulsionam a tentar melhorar cada vez mais minha escrita e meus personagens!
ExcluirSobre o episódio em si, foi a forma de enaltecer as qualidades do Tharg sem deixar ele mais prepotente do que já era, e uma forma de falar mais do Raven, assim, eu podia lascar boas narrativas do nosso bárbaro sendo que não era ele quem os fazia diretamente, partiam de Jhon Raven, e isso me deixou livre pra mostrar cada capacidade incrível de nosso amigo bárbaro! Quanto ao Golen... Bem, melhor deixarmos para o próximo episódio kkkkk! Mais uma vez gratidão pelo apoio, leituras e comentários de sempre, isso só incentiva, grande abraço meu amigo!!
Oi, meu amigo.
ResponderExcluirComo você ama o RPG, você transborda a paixão em cada linha. Parabéns.
Um capítulo lindo, conciso e coeso.
A forma como Raven vai lidando com o Bárbaro foi super detalhada a ponto de culminar com a disposição de ambos o caminho do Kelemvorita.
Arco lindo e maravilhoso e personagens cativantes. Não haverá mais eps? Só esses mesmos? Ou haverá novos ganchos?
Eu espero que haja continuação desse lindo trabalho.
Grande Artur meu amigo, primeiramente gratidão pela leitura e comentário, sei que a temática não te cativa e mesmo assim tu continua a ler e comentar para me incentivar e apoiar, e eu agradeço imensamente por isso!!
ExcluirSim, Grund-Tharg tem uma longa e empolgante trajetória então pode ficar tranquilo (ou triste kkkk) que a história vai continuar, afinal, tenho muitos acontecimentos para narrar à vocês deste que foi meu personagem mais divertido e empolgante de todos e que, me proporciona a diferença única de viver um personagem que nem de perto se encaixa com meu estilo, é na verdade um grande exercício de escrita que tem me proporcionado grandes crescimentos na forma de escrever!
Mas fique na expectativa, Grund retorna em breve com muitos acontecimentos intensos e sombrios, pode ter certeza! Grande abraço e obrigado por tudo!!
Prezado Lanthys!
ResponderExcluirAchei o melhor capítulo até aqui .
A lição é :
Não devemos julgar pela aparências.
Quando fazemos isso, quebramos a cara.
O que é certo pra mim , pode não o set o certo pra você.
O que importa são os propósitos.
Jhon Raven - O Kelemvorita, entendeu bem essa verdade.
Targ pode ser um selvagem, mas tem o seu valor.
A questão dos preconceitos e paradigmas foi muito bem abordada por ti .
Parabéns!
Fala Jirayrider, prazer em ter tu aqui lendo e comentando meu controverso Grund-Tharg! Sim, veja, temos um cara totalmente seguidor de regras, ordens e etiquetas, enquanto temos do outro lado um bárbaro beberrão, que não se importa muito com o asseio, de atitudes ríspidas e brutais sem qualquer planejamento, enquanto ele pensa lá na frente antes de agir de qualquer forma... Para ele uma visão totalmente fora de contexto, mas a viagem junto ao doido do Tharg, aliado a inteligência e bom senso de Jhon, o fizeram reconhecer seu erro de julgamento e olhar como diria Rafiki para Timão, "além do que eu vejo"! Com isso, Jhon amplia seus horizontes e se torna mais forte moralmente enquanto Tharg ganha um aliado para ajudá-lo na sua possível entrada ao mundo civilizado, não que o bárbaro queira ou vá conseguir, mas, se o fizer, Jhon está ali para ajudá-lo! Acho que empatia é a palavra chave, se colocar no lugar do outro antes de julgar! Fico feliz que tenha curtido e gratidão pelo seu comentário meu amigo, valeu mesmo! \0/
Excluir