Loading....

ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE - EP 23


Nos últimos episódios de Esquadrão Dimensional Force Five, Metarabolt usou o monstro Kratus como isca para atrair os Force Five e envolvê-los em um ciclo de pesadelos. Nesse mesmo evento, Saori Kitagawa tentou sem sucesso se vingar de Metarabolt pela morte do pai tornando-se com a ajuda de Hikari, Violet Force. Mesmo com os poderes de guardião que lhe foi entregue, ela não teve êxito em sua vingança e acabou por se machucar gravemente na luta contra seu oponente das trevas. Ainda durante esse evento, Tatsumi voltou a usar o título de Guardião Lendário tornando-se Force Silver, e graças a ele, que usou o máximo de seus poderes com o golpe “FORCE SILVER VICTORE”, os Force Five são salvos sendo libertados de seus pesadelos antes que o pior acontecesse. No fim, tudo se encerra com Saori a beira da morte, os Force Five psicologicamente abalados, Tatsumi gravemente ferido e King Force Fora de combate.


Clique no Red Force
 e acesse o Episódio


5 Comentários

  1. Sério... Dá uma vontade de falar tanto palavrão depois do cara escrever um episódio tenso desses e terminar a leitura na parte que terminou! Senhor Rodrigo Pereira, senhor não tem medo de sofrer um atentado não? Isso não se faz com um leitor assíduo como eu cara, tá de sacanagem? Cara... Que episódio! Que tensão, que lutas, meu Deus as lutas são muuuuito detalhadas, tu visualiza tudo, simplesmente tudo quanto é movimento feito por eles (destaque especial pro agarrar o braço, chutar a frente e depois atrás atirando os inimigos longe e então dando um ippon no que tinha o braço preso! A trama toda trazendo o Ryu à fúria, o Hyoiti à defensiva, a cena de Hikari nos braços de Reiko, impressiona como consegue nos prender e deixar aflitos com tudo! Tatsumi tá se mostrando o mentor que eu queria, tava todo rebentado mas já tava de pé e cheio de informações, ele realmente tá se mostrando um cara incrível. Metarabolt eu confesso precisaria apanhar um pouco mais, se tu vai fazer haver luta ainda, um pedido meu, chega do Ryu apanhar, tá na hora dele mostrar superioridade, pelo menos contra o Metarabolt. Esse cara precisa aprender humildade e ser colocado no lugar dele, em pedaços, entregue em uma caixinha para Morgana com um bilhete "O próximo é tu!" Agora a parte final... Véi do céu... Como vou ficar agora com a imagem na mente de uma carro acelerando desfiladeiro abaixo? Sério cara, como que tu faz isso? Rodrigo meu amigo, sem palavras, eu já não sei mais como elogiar tua tenacidade e gabarito com esta saga, um trabalho simplesmente incrível e a cada episódio tu se supera. O climax está chegando e acho que sei quem está congelado, mas cala-te boca! kkkkk Sem palavras, maravilhoso, magnífico, incrível, parabéns meu velho, mais uma vez te superasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lanthis, obrigado por mais essa leitura. Claro que Metarabolt merecia apanhar um pouco mais, na real, ele merecia apanhar bastante até cansar, e ai começar a apanhar de novo, porem ele tem, digamos, um outro destino. O moço congelado não é difícil de saber quem é, já que tu tem acompanhado e prestado atenção a cada detalhe, e como estamos entrando na reta final, já tava na hora dessa trama começar a se desenrolar. Quanto ao carro no penhasco, terminar o episódio ali foi crucial para prender a atenção do leitor e despertar curiosidade. Mas fique tranquilo, pois o que virá no próximo episódio acho que vai te surpreender. Vou atacar a parte emocional novamente mesclando com a ação, e acho que teremos um bom resultado.

      Obrigado mais uma vez por tua leitura. Não tens ideia de como seus comentários foram importantes para que essa saga tenha sobrevivido até os dias de hoje.

      Grande abraço

      Excluir
  2. Caramba.... Que baita episódio! Afinal, Metarabolt se foi ou não? Fiquei perdido no final... Acho que fui burro e perdi algo...
    Mas, caramba... que final foi esse? Quem está controlando a Helena? Nossa... angustiante os instantes finais antecedentes ao precipício... Você agora vai deixar a gente um tempão se roendo e pensando no que aconteceu...

    Parabéns, Rodrigo! Excelente episódio! Estou muito empolgado com essa reta final de Force V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artur, que bom ter sua presença aqui novamente. Na vedade a cena de Metarabolt e Ryu não teve uma conclusão, terminar ali na explosão foi pra manter um suspense então fique tranquilo pois tu não perdeu nada. O final do carro foi também pra despertar a curiosidade para o próximo episódio. Quanto quem controla Helena, é a Morgana, ela mesmo fala isso no episódio. A questão é, quem é Helena de verdade? E acredito que o próximo episódio pode vir a explodir tua cabeça.

      Mais uma vez obrigado pela leitura e grande abraço meu amigo. Pra mim é muito importante ter alguém como você como leitor assíduo de meu trabalho.

      Até o próximo episódio rsrs!!

      Excluir
  3. Mais um episódio impressionante amigo!
    Eu já tava esperando a revelação da Helena, mas você a conduzir perfeitamente. Confesso que achei que a Saori ia morrer, o que deixaria o Ryu muito mais descontrolado, ainda assim a luta entre ele e o Metarabolt foi incrível, com um final(será que foi final mesmo?) Impressionante. Adorei a ideia que o Red Force encontrou pro ataque contra o vilão.
    E esse gancho final ficou ótimo tbm, em breve vou conferir!
    Meus mais sinceros parabéns por tal obra espetacular

    ResponderExcluir