Loading....

Esquadrão Dimensional Force Five - EP 24




Episódio: 

Os Planos se Revelam

Parte 02


24
Autor: Rodrigo Pereira


Fala galerinha, finalmente saiu o vigésimo quarto episódio de Esqaudrão Dimensional Force Five, o super sentai que estou escrevendo já faz mais de cinco anos. Quero agradecer a todos os leitore vorazes que estão entrando nessa guerra contra as forças do Império das Trévas. É hora de nos transformarmos mais uma vez em guardiões e acompanhar esse incrível episódio em busca da paz no universo Dimensioanal. Com vocês mais um episódio de ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE!!



Clique no Red Force
 e acesse o Episódio


5 Comentários

  1. Sério... Tu e Norberto tão de sacanagem... Todo mundo agora faz esses episódios tensos bagarai que a gente não sabe o que vai dizer depois? Qualé a de vocês detonando a gente assim, à prestação? Caramba véio, que episódio cara! O_O

    Eu confesso que não lembrava mais de Lizandra, foi um choque ao reviver tudo e perceber que Helena e ela eram a mesma... A batalha dela contra Hyoiti foi algo intenso, pois se via a tentativa de Lizandra de parar a batalha mas seu lado negro era mais intenso naquele momento... Quando Helena voltou, a cena da caixa de música me remeteu a cena de Kamen Rider ZO e o relógio tocando aquela melodia que também teve grande efeito em sua luta... Cara, me arrepiou os sentidos imaginar a cena, o que nos leva a outro ponto:

    - Eu tentei, juro que tentei fazer algo parecido em NeoChangeman, mas cara, não existem batalhas tão bem descritas como as tuas, sinceramente, é um filme, tu visualiza tudo, de forma clara e prática e a luta fica incrível. Nossa, os combates de Helena e Hyoiti, os de Ryu e Metarabolt, e a luta insana dos Force Five contra os Spectros, cara, tudo, se projetava claramente em minha imaginação, é como ver o episódio. As fisionomias, as reações, as expressões de cada um deles.

    E pra fechar a tensão do episódio, após a derrota trágica de Metarabolt, ainda a cena dantesca dele implorando ajuda e sendo literalmente devorado sabe-se lá por que, pois Destrus, se não estiver usando uma metáfora, simplesmente não é Destrus, então, o que é?

    Sério meu velho, que episódio, que baita episódio, tô emocionado aqui ainda em ter conseguido visualizar tudo e imaginar como um cena de vídeo, sinceramente parabéns pelo trabalho sem igual que li neste capítulo! Muito, muito bom!

    PS.: Morgana precisa de um "te parto ao meio" também como Metarabolt tomou, com toda a certeza ela precisa tomar um golpe desses o quanto antes, atingiu nivel épico de ódio essa criatura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu grande Mestre Lanthis. Cara que bacana ler seu comentário. Então, as cenas de ação, posso dizer que foi uma das coisas que fui melhorando lendo fanfics como as suas, do Norberto e principalmente, por que na minha opinião ele arrasa nesse quesito, as do Renato Marques. Então, se existe algum mérito nessa parte de minha saga, devo principalmente a sorte de ter conhecido trabalhos como os de vocês.

      O fato de Force Five ter muita coisa pautada nas séries dos anos 80, você já deve imaginar o que significa ele ser a dimensão das Trevas rsrs, mas vou deixar isso mais claro no próximo episódio onde muita coisa vira a tona, e o por que de Destrus, ter devorado Metarabolt, também.

      Mais uma vez muito obrigado pela leitura. Sem palavras para agradecer!!!

      Excluir
  2. O que que foi esse.episodio?

    Cara... Eu comecei Force V não gostando do Hyu e etc... E, hoje, o que posso dizer de Red Force? Leal, corajoso, humilde, batalhador e intrépido. Graças a isso tudo, ele massacrou Metarabolt...

    Destrus é a própria dimensão das trevas? O que é isso? Como lutar contra isso? Ao que vejo, o fim chegou!!!! Manda bala e posta para podermos ler!

    Parabéns Rodrigo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu querido Artur, isso mesmo meu caro, Destrus é a própria Dimensão das Trevas, e isso ficará mais claro no próximo episódio então aguarde, por que tenho muita coisa preparada para ele. Talvez seja um dos episódios mais fodas que eu vá escrever, ou não rsrs!! Obrigado pela leitura.

      Excluir
  3. Esse capítulo ficou incrível.
    Eu achei que focaria apenas em Hioity e helena/Lizandra, o que você já fez de forma espetacular, mas além disso você mandou muito bem dando continuidade a luta entre o ryu e o metarabolt, aliás, quer luta!perfeita e em todos os aspectos.
    E o que foi esse gancho final? Foooda!
    Mandou muito bem! Parabéns

    ResponderExcluir